terça-feira, 17 de abril de 2007

Teoria conspiratória

Existem várias teorias conspiratórias. Uma é que o homem jamais esteve na lua. Outra é que o corpo de Jesus já foi encontrado. Mas, assistindo à TV, eu criei uma nova teoria.
Não sei vocês, mas, na falta de programas bons, eu assisto a comerciais. Um comercial que chamou minha atenção foi o do Oral B
Segundo o comercial, 69% dos dentistas recomendam Oral B.
Não sei se vocês perceberam, mas tem algo suspeito nessa frase. 69 recomendam oral...
Éééé... onde esse nosso país vai parar...



Mais uma coisa. Esse blog tá com menos comentários do que trabalhos feitos pelos deputados.
Nós queremos, pelo menos, tantos quanto as viagens do Lulala

3 comentários:

Anônimo disse...

Td, bm eu tbm senti alguma coisa estranha nessa propaganda. Ah e n se preucupa com esse negocio de comentario, com o tempo o blog vai melhorando e eles vão aparecendo

Adilson Oliveira de Moraes disse...

"com o tempo o blog vai melhorando...", quer dizer que ele precisa melhorar, que não está bom...

Lá no nitroglicerina eu conto 500 acessos por dia, sabe quantos comentários? quando muito 1 ou 2...
é preguiça pura! Ferrugem cerebral! O pessoal não comenta de pura preguiça!

Adilson Oliveira de Moraes disse...

a propósito, porque não colocam um contador de visitas no blog? Eu já havia sugerido isto a algum tempo.

Pra gente saber quantos enferrujados passam por aqui...