sábado, 14 de abril de 2007

Deu a louca em Hollywood

Voltei. Para a alegria de alguns e tristeza de muitos, eu voltei pronto para postar.

A alguns posts (leia-se: na metade do mês passado) eu falie que ia assistir o filme "Deu a louca em Hollywood" e que, depois, iria comentar sobre o filme.
Vários já devem ter visto esse filme, mas, provavelmente, sem um olhar crítico. Eu fui um desses. Apesar disso, tenho a minha opinião.

"Um filme feito por 2 dos 6 roteiristas de 'Todo mundo em pânico' ". Bem, os que sabiam fazer coisas engraçadas não participaram. Esse filme é quase que sem graça. Tem algumas piadas engraçadas, mas muitos clichês, atores que não souberam interpretar seus personagens e uma tradução para português mediocre.
Esse filme não consegue cativar o público. Fala, em essência, da história de quatro órfãos que ganham um bilhete premiado para ir à fantastica fábrica de chocolates. Daí, eles puxam piadas falando de Nárnia, Piratas do Caribe, Harry Potter e outros Blockbusters.

Nota: 6,5
Apesar de ser um filme bem esperado, não é tão bom quanto as expectativas.


Críticas, sugestões, outras opiniões ou ameaças de morte, postem nos comentários!!!

Um comentário:

vlad73 disse...

Já tinha baixado o filme pela net e achei uma merda das piores que já foram feitas neste estilo.
Daria nota 2 pela bruxa que é a mãe do Stlifer do American Pie e só...
abs,