sexta-feira, 27 de abril de 2007

O milagre do Google Zeitgeist

Sexta-feira... sexta-feira... Graças a Deus é sexta-feira! Finalmente a semana acabou. Nada de escola, nada de trabalho, nada de dormir cedo, nada de chateação, nada de compromissos.... Epa, espera um pouquinho: nada de compromissos?

Putz, tem que postar hoje! Mas postar o quê? Falar sobre o quê? God dammit!

Eu não quero falar do Nickelback, nem do massacre do Virginia tech. Estou completamente sem idéias e nem posso culpar alguém por isso. É "nem posso culpar alguém" ou "nem posso culpar ninguém"? Deve ser "culpar alguém", "nem posso culpar ninguém" tem duas negativas, fica estranho.

O tempo passa, passa, passa.... vai passando e você começa a se perguntar se vale mesmo a pena ficar enrolando até ter alguma idéia. Afinal de contas, o blog quase não tem visitas.

O blog quase não tem visitas.

Quase não tem visitas... ?

Mas espera um pouco, isso se arranja! Pensem comigo: o blogger é um serviço do Google. O Google é o mais usado serviço de busca do mundo, então se houvesse um jeito de descobrir o que mais se procura no Google e usar isso em proveito do nosso blog (que no fim das contas pertence ao Google), não seria uam sacanagem muito grande seria?

Pois é pra isso mesmo que existe o Google zeitgeist!

Afinal de contas, o que as palavras Virginia tech e Nickelback fariam no mesmo texto?

3 comentários:

Gabiras disse...

Sb o q eh + estranho nesse zeigeist, alem do nome, eh q se vc entra nele vc ve o + pesquisado no google de cada país, soh q vc n ve os Estados Unidos!

Bacalhaus disse...

Você vê, eu é que não coloquei o link pra isso.

Anônimo disse...

sexta o/*\o