segunda-feira, 2 de abril de 2007

A mente feminina.

Eu tentarei neste post dissertar um pouco sobre a mente feminina.

As meninas são impressionalmente complicadas. Elas pegam uma câmera fotográfica, tiram 709.097.235.654.423.143.4,2 fotos para depois ficarem falando que estão feias e escolherem, no máximo, 2. Hoje durante a aula( caso alguém não saiba, os três integrantes do site são estudantes colegiais.) a professora de T.R.( técnicas de redação) pediu para que todos os alunos entregassem para mim um trabalho no qual deveriam fazer uma pequena autobiografia.

O acontecido foi que as meninas ficaram me ameaçando de morte( e o pior é que tinham um olhar muito, mas muito mesmo, demoniaco) caso eu lesse o texto. Foi algo impressionante a ferocidade quando eu comecei a ler um. Fica a pergunta: Eu estou correto em achar as mulheres o lado mais assassino da humanidade ou estou errado? Responda nos comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q sim
acontece cmg,exc: na classe uma menina me pediu um favor bem problematico, eu tava numa faca d dois gumes c eu ajudo podia ganhar a confiança, mas c eu ajudo eu podia machucar um amigo.Olha q panico q me meteram ainda mais q c eu ajudasse uma menina me jurou d morte
entaum eu acho q elas saum o lado assacino

Joel D disse...

véio, você estuda em um dos melhores colégios de Guarulhos e ainda escreve assaSSino com C?????

Adilson Oliveira de Moraes disse...

Ele deve ter tido preguiça de colocar mais ss de novo, é a praga de escrever no computador, a pressa acaba prevalecendo sobre o correto. Embora eu sempre procure escrever de forma correta, ás vezes acabo caindo nessas armadilhas também.(está certo o "prevalecendo"?)