sexta-feira, 13 de abril de 2007

Novo calendário enferrujado

Não, o Ferrugem não saiu do circuito blogueiro e não, nós não morremos tragicamente ao recebermos o resultado de nossas provas (ainda). O que ocorreu ontem foi algo que nós já deviamos ter percebido há muito tempo: todos nós da equipe do Ferrugem somos uns vagabundos. Até aí tudo bem, isso é o requisito mínimo para se tornar um blogger, mas como fica quando os vagabundos resolvem vagabundear e se esquecem de postar?

Resposta: quintas-feiras.

As quintas-feiras são dias extremamente tediosos, criados apenas para que as leis de Murphy mantenham a humanidade em movimento. Movimento vertical para baixo, como diria meu professor de física. As quintas-feiras são parentes distantes das segundas-feiras cujo propósito existencial é lembrar você que a sexta-feira ainda não chegou.

Amigo enferrujado, aceite esse conselho: não faça nada nas quintas-feiras, mesmo que sua vida dependa disso. As quintas-feiras são aqueles dias em que o seu chefe chega mais cedo, sua mulher tem dor de cabeça, seu cachorro te morde, seu carro bate, seu professor te dá esporro, as pombas cagam na tua cabeça, sua sogra sai do coma e a novela dura mais.

E é para acabar com esses males que o Ferrugem Cerebral está instaurando de hoje em diante o NOVO CALENDÁRIO ENFERRUJADO. Ele é, em tese, bem parecido com o calendário ocidental, mas sem a inconveniência de ter uma quinta-feira ali pra atrapalhar tudo. Então veja só como ficará sua semana:

Dormindo, Segunda-feira (dessa praga não se escapa), Terça-Feira, Quarta-Feira, Quarta-Feira-Parte 2, Sexta-feira e Sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa intaum nós começaremos a odiar a quarta-feira,o unico jeito de tds sairem felizes seria se o Calendario fosse assim:

Domingo 1, Segunda, Terça, Quarta, Sexta, Sabado, Domingo 2

PRONTO 3 DIAS COMO FINAL DE SEMANA(OU METADE DA SEMANA COMO PREFERIREM)