segunda-feira, 30 de abril de 2007

Dica da semana

Oi gente. Eu estou tendo alguns problemas com o computador e tô ficando meio sem tempo de atualizar o blog.
Mas, eu estou aqui.
Essa semana nós ainda não demos dicas de algum filme para se assistir. Eu gostaria de recomendar a todos que assistissem ao filme "Dodgeball"( "Com a bola toda" em português).
Apesar de ser um filme um pouco antigo, de 2004, ainda pode ser considerado como uma das melhores comédias que podem ser encontradas em vídeo-locadoras.
Esse filme conta a história de um grupo de amigos que frequenta uma academia chamada de academia do Joe. Eles acabam devendo dinheiro e uma grande academia quer comprar o local para fazer um estacionamento.
O único jeito que eles encontram é participar de um torneio de queimada.
Com participações especiais muito especiais, esse filme mostra como o espírito de equipe pode mudar o futuro.


NOTA: 4,5 em 5

ps: a participação mais especial de todo o filme é, logicamente, a de Chuck Norris.

Nenhum comentário: