sábado, 24 de março de 2007

Postando

Bem... nós combinamos de atualizar esta birosca todo dia, e hoje é minha vez. Eu não tenho idéias pra escrever algo mas vou ficar enrolando aqui até conseguir escrever um texto de tamanho razoavel.
Eu vou escrever um pouco sobre as piadas. Existem pessoas com o dom e pessoas sem o dom para contar uma piada. Os grandes, como monty phyton, ou os caras de stand-up comedy, sabem fazer piadas com um tema cotidiano.
Eles pegam, por exemplo, um ônibus e transformam em piada. eu não sou uma pessoa com o dom de fazer piadas, mas vou falar sobre os ônibus. Você está andando de manhã, aproveitando o Sol, quando surge uma sombra gigante. Você chega a pensar que a guerra dos mundos começou e vai virar pó. Mas você vira e vê: um ônibus!!!
Estes seres abominaveis, provavelmente descendentes de dragões ou wyrms, só servem para nos deixar incomodados e suados, enquanto um negão fica te encoxando.
Agora eu vou sair e assistir deu a louca em hollywood. Na minha próxima postagem eu faço um preview do filme. BYE-BYE

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredite, pra mim pelo menos vc e bruno tem o dom das piadas emfames xD

Anônimo disse...

seguindo quase a msm linha do q o victor disse, soh o Bruno tem esse tom (pelo menos eh o unico q tem demonstrado piadas engraçadas)