terça-feira, 27 de março de 2007

Injônia (com J mesmo)


Olho no relógio, são duas da manhã e oficialmente é meu dia de postar.
A segunda pior coisa que pode acontecer a um estudante é a insônia. Aquele tipo de coisa que te pega no meio da noite vinda de Deus sabe onde e te faz ligar a televisão da sala depois de virar uns três copos d'água. Isso é claro, é a terceira pior coisa que pode acontecer a um estudante.
Se você tem algum tipo de TV fechada você ainda escapa, mas infelizmente não era esse o caso.
O que eu vi foi bem... estranho.
Faz tempo que o Jô Soares virou uma versão Super size me do Jay Lenno: os acenos, o estúdio, a caneca, até o Bira é uma cópia do programa norte-americano, mas isso a gente leva na boa. O que não dá pra aguentar é o ego do adiposo entrevistador: assim como o outro apresentador abusivamente obeso da Rede Bobo, o Jô não deixa o entrevistado falar, o pobre convidado reduz sua participação a simples "ok", "isso mesmo" e "certo"! Isso quando o apresentador de 360° não faz um ligação estranha com uma história própria!
Mas verdade seja dita, o programa do Jô, de vez em quando, ainda acerta. Quando o Jô cala a boca! Quem já viu Joseph Climber me apoia nessa; a coisa só flui quando o Jô fecha a boca, mas acho que como as formas do referido apresentador deixam bem claro, ele não consegue.
E essa não é a parte ruim, o ruim vai ser explicar de manhã que eu fiquei acordado da uma da manhã até as duas e meia pra ver o programa do Jô e fazer um post desse.
Ah, ficou falando eu dizer qual a primeira coisa da lista de coisas ruins que podem acontecer a um estudante: ter que estudar.

Nenhum comentário: