sexta-feira, 9 de março de 2007

Ferrugem Cerebral - O ócio é o pai do Universo

Há muito tempo atrás, antes da criação do Universo, da Internet, do DVD, dos videogames, e antes mesmo de haver um "antes", tudo era realmente muito chato. Bom, na realidade tudo não era chato porque tudo simplesmente não era. Tudo o que havia era o Nada, se é que se pode dizer isso. E embora seja realmente bem limpo, o Nada é muito chato.

Com essa grande quantidade de nada para se fazer, Deus, sendo um ser todo poderoso, acabou se entediando e resolveu colocar algumas idéias em prática. Ele ia criar o Universo. O Universo deveria ser um bom lugar para se morar, deveria ser completamente justo e igualitário. Deveria, pelo menos, garantir um saquinho de amendoins torrados por habitante. Para realizar tal maravilha, Deus resolveu instalar o Windows Big Bang, o que explica os grandes erros no programa.

E a cada dia, movidos por aquilo que algumas pessoas chamariam de admiração (vulgo "pagação-de-pau"), as pessoas começaram a criar coisas para acabar com o ócio. Daí surgiram, por ordem de relevância, a Internet, a putaria, a literatura, os saquinhos de amendoim torrado, a televisão e o sexo (note que enquanto o penúltimo ítem é um multiplicador de ócio, o segundo é um multiplicador de ociosos).

Por todos os motivos apresentados, nós do Ferrugem Cerebral dizemos que o ócio é o pai do Universo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Por todos os motivos apresentados, eu,o unico ser q comenta aqui, tambem diz que o ócio é o pai do universo xD ~