segunda-feira, 12 de março de 2007

O senhor da guerra em visita à República das Bananas

Foi tão rápido que é difícil dizer o que realmente aconteceu. O fato é que o presidente dos E.UeA, o senhor George War Bush, esteve em terras tupiniquins por tão pouco tempo que a massa nem teve tempo de saber o que o meliante queria.



Se veio ao terceiro mundo para enfrentar os Thundercats, ou se foi para negociar o nosso alcool, não se sabe, mas pensem comigo: alguém ai pensa que o Lula aceitaria vender o alcool? Pois é meus chapas, preparem-se para a guerra.

Sabem, no dia em que o Saddam foi enforcado eu me peguei pensando : "Tudo bem, agora quanto tempo até pegarem o Bush?". Não que eu simpatize com o Saddam, mas o que ele fez que o Bush não? Pensem bem, um invadiu países estranjeiros (essa é boa, e desde quando você pode invadir seu próprio país?), trouxe morte ao seu próprio povo, torturou prisioneiros, manteve armas de destruição em massa, causou grandes guerras por petróleo, manipulou a opinião pública, e o outro também. A diferença? Além de perder a guerra, Saddam se recusou a ser garoto propaganda do Prestobarba.

Mas eu digo uma coisa: a China vem aí.

Nenhum comentário: