quarta-feira, 21 de março de 2007

O Teatro Mágico

Bem, como prometido, aqui eu vou falar um pouco mais sobre o Teatro Mágico. O criador do grupo é Fernando Anitelli, que pensou em ampliar em seus shows a idéia do sarau, além de dar acesso a todas as pessoas a um pouco mais de cultura.
Eu fui no show deles aqui em Guarulhos e fiquei mais fã do que eu já era. Em seus shows, o Teatro traz, além de ótimos músicos, letras primorosas e artistas e malabaristas que fazem acrobacias que cativam o público.
A trupe é composta por Fernando Anitelli (vocalista e violão), Donela( malabarista, flauta e outras funções), Trevisan( violão, violão de aço, guitarra), HP( DJ), Toicinho( malabaris, palhaçadas), Galdino( violino), Holden( sound mixer), Willians( pecussionista), Rapha( Gaita), Charlão( Baixista), Miguel( Teclado), Rober( Trapézio) Gabi(Multiplas funções), Edu( baterista), Lígia( Multiplas funções) e Ivan (segunda voz).
Eles já foram destaque em vários programas sem pagar jabá a ninguém, e vendem seus CDs e DVDs a preços baixos e permitem a cópia deles.
Um abraço a todos que têm acessado o site e por favor continuem comentando e falando para mais pessoas assessarem
ps: esse é o site deles: www.oteatromagico.mus.br

Um comentário:

Unknown disse...

Juel-kun, sem comentários o show deles...realmente incrível...

Ah, e prabéns pelo blog está muito legal^^

=**