sexta-feira, 23 de março de 2007

Mula nomeia Martha Suplicy ministra do Turismo






Engana-se aquele que pensa que o presidente Mula... digo, Lula é uma mula. Não, quem entende de biologia marinha sabe que lula é um ser composto basicamente de água, nenhum cérebro e muitos tentáculos. Mas dessa vez o nosso molusco parece ter acertado no milhar, e eu não estou falando do segundo aumento de salário parlamentar.




Sejamos francos, nós conhecemos muito bem a imagem que vendemos de nosso país e, gostemos ou não, ela não é das melhores. Você pode dizer que nós somos o país do futebol, mas isso não atrai ninguém pra cá, pelo contrário, isso só manda os craques para fora. Não, estou falando da outra coisa relacionada ao nosso país, o CARNAVAL.

O Carnaval, para quem não sabe, nada mais é do que a festa do sexo. Surgiu na antiguidade como forma de homenagear Baco o deus da suruba, e foi aperfeiçoado e mascarado pelo tempo até poder render grana pra Rede Bobo, mas ainda assim é a celebração do sexo. Afinal de contas, você não acha que é pela grandiosidade das letras que todos aqueles gringos vêm passar o maldito mês de fevereiro (ou janeiro, ou março, ou seja lá o dia em que os herdeiros do terrível barão Marinhos decidam) nessas pragens?
Pois bem, e tendo isso em mente (ou no que equivalha no presidente da República das Bananas), Lulla fez uma das melhores escolhas de seu governo: colocou a perua, Marta Chuplicy, como nova ministra do turismo.
Não fez a ligação, caro leitor? Eu explico: Marta Suplicy, era sexóloga antes de pular para a política, meio no qual ela encontrou muito mais sacanagem.

4 comentários:

Unknown disse...

Poow, bacana essa iniciativa dessa critica a sociedade. Precisamos mesmo abrir os olhos pra tudo o que acontece a nossa volta. =D

teatro mágico é uma arte que fala sobre isso! =D

=*

Anônimo disse...

Realmente, td isso faz sentido, mas sera q ajuda o país a ir pra frente?

Bacalhaus disse...

Pra frente, pra trás, de lado... não vai mudar o mundo e vai provavelmente piorar a nossa imagem, mas turismo sexual é uma realidade. Não é bom, mas é a realidade. A imagem do Brasil sempre esteve ligada à putaria, então o que o Mula fez foi colocar alguém que entenda do assunto.

Distribuir camisinha é bem mais fácil do que reformar escola.

Anônimo disse...

Agr eh q essa porra vai vira zona msmo ¬¬