segunda-feira, 19 de março de 2007

Parem as máquinas que eu quero descer!


O paquistanês KHALID SHEIKH MOHAMMED, também conhecido pela imprensa mundi, além de ter decapitado o repórter americano Daniel Pearl, do Wall Street Journal, ter planejado um atentado à vida do Papa J.P II, a eleição do Lula e toda a discografia da Tati Quebra Barraco.

Por tais crimes contra a humanidade, nós do Ferrugem Cerebral resolvemos inflingir ao meliante o mais terrível castigo possível: ser entrevistado pelo nosso repórter sem-noção e pirata nas horas vagas, o Bacalhaus.



Ferrugem: Senhor Khalid Milk-Sheikh Mohammed Akbar Abdûl Janta, de onde vem todo esse ódio contra a humanidade?

K.S.M.: Os americanos são os cães de Satã! Eles corrompem o mundo com sua cultura decadente,depravada e imoral!!! São assassinos covardes e ladrões!!!

Ferrugem: Isso todo mundo sabe, mas o que justifica o que você faz, senhor Wilson das arábias?

K.S.M.:Osama Bin Laden é o verdadeiro herói da liberdade! Ele é o nosso líder e o nosso exemplo! Devemos nos espelhar nos atos dele pra...

Ferrugem: Perae um pouco, bigode! "Devemos nos espelhar nos atos dele"? Como se até agora você tava dizendo que foi você que comandou tudo?
K.S.M.: Ora, cale-se porco infiel!

Ferrugem: Olha cara, essa sua atitude não vai te tirar daqui mais rápido. Por que você não aproveita que vai voltar pruma cela cheia de macho e começa a se abrir com a gente? Diz aí, qual a razão disso tudo? Por que vocês têm tanto ódio contra todo o mundo?

K.S.M.: Ok, ok. Tudo bem, eu vou falar. É tudo marketing...



Infelizmente, nessa hora o nosso tempo acabou e o prisioneiro foi levado de volta à sua cela. Enquanto era levado pelos carcereiros ele ainda berrava:
"PRESTOBARBA!!!! É TUDO UMA CONSPIRAÇÃO...."




Nessa foto podemos ver o terrível Khalid Mister-Sheikh Mohammed Akbar Abdûl Janta Lá em Casa Domingokvem cometendo mais um de seus terríveis atos terroristas.

Nenhum comentário: