quinta-feira, 31 de maio de 2007

Poucas coisas

Fato rápido: A estrela que está mais próxima da Terra é o Sol.


A loira foi pra igreja e entrou no confessionário para se confessar. O padre perguntou-lhe:
"O quê você fez, minha filha."

"Ah, sabe seu padre, eu pequei."

"Conte seu pecado, minha filha"

"Ah, seu padre, é que eu sou casada e traí meu marido. Sabe o que é, é que eu estava passeando, e encontrei um antigo amigo meu, que fazia muito tempo eu não via. Aí, papo vai, papo vem, nós acabamos indo pro meu apartamento e transamos. Sabe, é que eu sou muito volátil padre."

"Volúvel, minha filha, volúvel."

"Ah, e também, um dia desses, eu estava na casa da minha família e encontrei um primo meu. Aí papo vai, papo vem, nós fomos pro quarto e transamos. Sabe com é, padre, é que eu sou muito volátil."

"Volúvel, minha filha, volúvel."

"E, seu padre, um outro dia, eu estava numa conferência e encontrei um ex-namorado, aí papo vai, papo vem, fomos para meu quarto e transamos.Ah, sabe o que é , seu padre, é que eu sou muito vo... como é que se diz mesmo, padre?"

"Puta, minha filha, puta."






Piadas bestas by Joel-kun ^^

Nenhum comentário: