sábado, 19 de maio de 2007

Outra vez sem idéias

Pois é... mais um dia de postar e mais um dia sem idéias... mas, um dos meus posts que mais foi elogiado foi um de um dia que eu estava sem idéias. Por isso vou tentar fazer vocês rirem um pouco aqui:



HUAUAHHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUAHHUAUHA




Piadinha besta, mas já é um começo.


Aliás, quem foi que inventou essas risadas bestas que as pessoas usam no msn e no Orkut? Deve ter sido algum Viking tentando reproduzir seu grito de guerra. Vocês já tentaram reproduzir essas risadas na vida real? Eu já, e saiu uma coisa escrota demais. Além desse grito viking, uma risada problemática é a rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs. Porra, tem gente que ri estranho, mas imitando um rato tentando fugir ou comer um móvel da sua casa.

Ratos... O bixinho que enche o saco. Esses seres que têm super-bonder nas patas conseguem subir até em azulejo. E eles são rápidos fazendo isso. Você vê um desses e tenta sair correndo atrás, mas ele já desapareceu. E tem os chiques, alguns ratos que nem atrás de queijo vão. Só se for com presunto.



Bem amiguinhos, essa foi nossa contribuição diária para a sua alegria, enferrujado que é muito fino, paga muitos impostos, e é um fofo.

Abraços ^^

2 comentários:

Marcos Campos disse...

as risadas sao todas escrotas mesmo.. melhor eh um simples "hahahah"..

obs: eu nunca vi um rato de perto O_o

Joel D disse...

então procure saber onde tem um e vai atrás dele pra você ver como o bicho é ligeiro. Por isso que o mestre das tartarugas ninjas era um rato.