quinta-feira, 31 de maio de 2007

Ah que bom, já é de... manhã!?

Para não deixar vocês na mão, com o meu sumiço, decidi escrever algo para relaxar.
Provavelmente, você deve ter notado que todo ser-humano, normal, vai ao banheiro ao acordar (por favor, não comentar se você é um caso a parte, e que ao acordar você abre os olhos). Então também deve ter percebido que é uma sensação muito agradável, nesses dias frios, sair da sua cama quente e confortável (não, não fui ver a cama de nenhum dos enferrujados), pisar descalço no chão frio do banheiro e fazer suas vontades (penso "pior para as pessoas que têm de sentar'').
Não acho que haja coisa pior do que isso, de manhã, exceto para aqueles que possuem irmãs(ãos) que ja acordam infernizando.
Bem mas se você acha que eu vou dizer "Seus problemas acabaram", está redondamente enganado, pois todo ser vivente deve passar por isso um dia (ou todo o dia).
É isso.

Até mais.


coisas da vida by japoneis

2 comentários:

Helgawt disse...

Ehhhh
coisas nada haver num blog
é isso ai XD
Bjus

Anônimo disse...

Quando eu acordo, a 1° coisa q eu faço eh levantar x)