sábado, 12 de maio de 2007

Dica da semana

Pois é... Eu estou assistindo a muitos filmes ultimamente. Só eu que escrevo resenhas nesse site o.O.
Mas, agora eu escreverei sobre um filme que eu assisti e gostei muito. Não, não escreverei sobre o Homem-aranha 3 (também conhecido como "Emo-aranha, o filme"). Na verdade, resenharei sobre um filme pouco divulgado, mas que é muito inteligente e comovente.

O amor pode dar certo (Griffin&Phoenix, em inglês, no original).

É uma comédia romântica, que mostra alguns clichês, como o homem que seduz a mulher com um jeitinho malandro, mas de resto, é completamente diferente de outra comédia romântica que eu tenha assistido. Um dos graandes suspenses do filme é descobrir o nome de Griffin. Ele é um homem com certos problemas, divorciado, que tenta aproveitar ao máximo o resto da sua vida.

não irei me aprofundar muito mais na história, senão estarei criando um spoiler e essa não é minha intenção.

Apesar de ser uma comédia, pessoas mais emotivas podem acabar chorando durante o filme, pois contém cenas muito bem trabalhadas, com participações excepcionais dos atores principais.


NOTA: 8,5 em 10





Então, estão gostando de minhas resenhas? Devo ser mais crítico? Devo falar mais da história? Devo parar de escrever e arrumar coisas úteis para fazer além de assistir filmes? Devo arrumar uma namorada?

Deixem suas sugestões nos comentários e façam deste blogger uma pessoa mais feliz!

Nenhum comentário: