quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Dieta do Limão

O verão está ai, as praias ja estão lotadas, e todo mundo malhou antes, mas você não.
Então é melhor correr atrás do tempo perdido. Pensando em ajudar eu Japoneis, seu guia de consulta de beleza e estética, passarei uma dieta incrível.


É a dieta do limão! É o seguinte:
- Primeiro compre alguns limões.
- A dieta tem duração de 15 dias.
- No primeiro dia você chupara meio limão, no segundo um inteiro, no terceiro um e meio, e assim sucessivamente... até completar os quinze dias.


E aqui vão alguns depoimentos:

"Eu a-do-rei essa dieta"
Emo sobre a dieta.

"Perdi muito nesses quinze dias. Deixe-me ver, perdi quinze dias e muito dinheiro com limões"
Eu sobre a dieta.

obs.: Isso é tudo uma brincadeira, não faça em casa, se não quiser perder tempo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Está provado cientificamente que o limão tem mtas propriedades curativas. A dieta do limão ajuda o organismo a desitoxicar-se, elimina gorduras, celulite, é bom para o rematismo, etc...
Não é o milagre do universo, tipo, "vou beber sumo de limão para virar top model do dia para a noite". Há que trabalhar o corpo e fazer-lhe bem para ver resultados.
Já agora, a dieta do limão que escreveu, está errada, não é assim que se faz.

Anônimo disse...

O grande problema é que, por ignorância, algumas pessoas pensam que a palavra dieta está sempre ligada a emagrecimento. Há dietas diversas, para tratar muitos tipos de coisas, inclusive a obesidade. A dieta do limão não é uma dieta para emagrecimento, mas para desintoxicação do organismo, o que contribui para a cura de diversas doenças.
Na dieta correta, usa-se o limão siciliano, mais indicado para esse tipo de tratamento por ser menos ácido. Além disso, deve-se tomar o suco do limão puro e em jejum. Aumenta um limão por dia, até o sétimo, depois diminui gradamtivamente também. Seu organismo ficará mais saudável e equilibrado.
Abraços.

Anônimo disse...

Eu chupei 400 limões em um dia e emagreci 32 kg, funciona msm!

Anônimo disse...

Não é uma dieta.. é um processo de desitoxicação.. alias estou fazendo agora.. e nao é de quinze mas 20 dias,,
ele elimina a retenção de liquido causada geralmente pelo sal, arruma o intestino, vc vai ao banheiro mais vezes e elimina mais gazes, no 6 dia vc percebe que sua barriga diminuiu.. mas é a limpeza.. as vezes dependendo de como está o organismo começam a sair espinhas e coisas do genero.. no final vc emagrece tbm.. mas não é muito.. mas fica um ano inteiro sem pereba e com a imunidade bem alta!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

mas pode comer alimentos normal ou so limao?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é verdade o limão ajuda a emagrecer e reduziu as minhas dores do joelho, pois tenho artrose.

Unknown disse...

Uma amiga na academia me falou sobre o limão e eu comecei hoje em breve voltarei para dizer oque aconteceu de verdade!
Mas desde jé eu já adotei á ideia...

Anônimo disse...

Muito bom mesmo eu fiz e aprovo....