sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Bacalhaus lives again

Joel-kun foi visitar o feudo da Bahia, Japoneis está cuidando da construção do seu novo robô gigante (ele garante que vai fazer um usando um ventilador, um monitor e duas balinhas 7 belo) e eu tenho tempo de sobra enquanto minha namorada não entra no msn.

Não gente, isso não foi piada.

Sério.

Po##@, PAREM DE RIR!!!

Bom, então vamos ver como estão as coisas desde que eu fiz minha última piada:

-Renan Calheiros continua solto;
(Brasil um país de roubos)
-Chaves continua a ser o melhor programa da grade do SBT;
(Afinal, com a Galisteu e aquelas crianças retardadas da programação infantil, fica fácil)
-Jô Soares continuar a ser um apresentador de peso;
(Deus me perdoe)
-Dercy Gonçalves continua viva;
(Se algum dia ela morrer, o Universo vai junto)
-ACM continua morto;
(Aposto que está havendo uma guerra civil no inferno)
-Bacalhaus arranjou uma namorada linda e mais velha
(E isso não é piada)

Nenhum comentário: