terça-feira, 27 de novembro de 2007

Tropa de Elite?

BOPE: Tropa de Elite
O Filme brasileiro mais comentado dos últimos tempos, considerado por alguns o melhor filme brasileiro. Nele, os "homens de preto" um grupo de elite especializado em combater o crime organizado no Rio de Janeiro.
Até aí, tudo bem. Esse grupo existe mesmo e o filme relata com certo realismo o dia-a-dia desses soldados que lutam pelo bem do povo. O problema é o fanatismo criado em torno desse filme. Em qualquer lugar que você olhe, de Orkut a televisão, de escolas a hospitais, você pode encontrar pessoas que levam muito a sério o filme e acreditam que o BOPE é realmente um grupo invencível e que jamais se corrompe. Se alguém fala que soldado do BOPE também aceita propina, já vem neguinho dizendo que não e que fica puto com você. Tudo bem, eles são mesmo uma tropa de Elite, uma das melhores do mundo no combate ao crime organizado, porém, acreditar que eles são incorruptíveis em todos os casos, é o mesmo que acreditar que todos os padres católicos obedecem ao voto de castidade.
E também as musiquinhas. PQP dá pra para com essa merda de "paparapaparaparara"????
Já encheu o saco a cada 5 minutos aparecer uma pessoa cantando essa merda. E segundo, que, se isso é música, eu sou um grande poeta.

Nenhum comentário: