quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mr. Hilter - Monty Python legendado

Sim, meus velhos leitores, Bacalhaus está de volta de seu exílio com ótimas notícias. É uma pena que eu não posso contar nenhuma delas par oa vocês, mas ainda assim, elas são ótimas!

Antes de mais nada, eu quero dizer que nunca pensei em abandonar o blog ou coisa parecida, simplesmente não tenho tido tanto tempo disponível quanto o de certos leitores que aparecem aqui simplesmente para nos perguntar se já fechamos. A resposta é não, meus caros, nós não fechamos. Só pegamos uma pausa para o almoço, a estendemos para um happy hour, transformamos-na em um jantar com os amigos e ela se acabou como uma grande rave de semanas cheia de sexo, drogas e rock'n roll, mas sem drogas. Ok, não tinha sexo também, mas tinha rock'n roll. Ok, talvez não tivesse muito sexo, drogas ou rock'n roll, mas tivemos uns churrasquinhos na lage do Japoneis...

Bom, então para compensar a minha ausência eu deveria estar contando o que aconteceu, ou inventando alguma história tremendamente engraçada sobre um senador, uma vaca e uma garrafa de soda cáustica, mas não estou com muita disposição para entrar em detalhes hoje.

Talvez no meu próximo post eu comente sobre o quão perigoso um título de eleitor nas mãos de um brasileiro.

Mas tanto faz o que eu estou escrevendo aqui, só o fiz por teste mesmo. O importante é que tem Monty Python hoje =)

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Blog ta uma merda!! ultimamente

Anônimo disse...

Cara vcs fikam mal decada sem aparece e quando voltam, soh vem com piada sem graça, ta na hora de reve os conceitos de vcs!

Bacalhaus disse...

O'RLY?