sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Comprando uma passagem para o céu

Algumas pessoas tentam acabar com a fome na África, outras buscam a paz mundial. Eu não sou santo, mas quero dar a minha contribuição para a humanidade.

Não, eu não vou matar o Lula, nem acabar com o Funk carioca, muito menos sair por aí distribuindo sacolas e cabos de vassoura para quem tá afim de encontrar o baiano (não hoje). Mas isso não quer dizer que a minha contribuição não vai ser tão valiosa quanto essas. Talvez seja até mais, julguem por si mesmos.

O caso é que hoje eu estou feliz, e estando assim, quero que vocês também fiquem um pouco. Então, graças a um link que eu encontrei no Eu podia tá matando, eu posso postar para vocês um link onde se encontram listados

15o EPISÓDIOS DE MONTY PYTHON!!!!!!!!

Pena eles não estarem legendados...

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas! desistiram de posta?