domingo, 22 de julho de 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

E ae galera, ontem, todo mundo sabe, foi o lançamento internacional de Harry Potter 7 (em inglês), ontem eu recebi o meu livro, e descobri que eu não sei quase nada de inglês.
É mas valeu a pena, li somente 5 páginas, entendi 4, mais só isso ja deu pra sacar a esperteza de J. K. Rowling, acho que vale a pena esperar mais um pouco se você não gosta de inglês, mas se você se acha, praticamente, um britânico, o que está esperando?
Não vou falar mais nada do livro, compre e confira por si próprio.
Digo novamente, você, que adora a série, mas não é muito bom com o inglês (vale lembrar que é o inglês britânico que tem algumas coisas diferentes), aguenta mais mais um pouco, principalmente se você nunca leu um livro em outra língua, pois vai ser difícil. (eu mesmo já passei por isso)






Agora é sério: gostaria de deixar aqui, neste post meus sentimentos, àqueles famíliares das vítimas da tragédia do vôo 3064.

Nenhum comentário: