O mundo está dividido entre aqueles que acreditam nas Leis de Deus, nas Leis da Física, e nas Leis tributárias. Não é incomum ver essas pessoas discutindo entre si para ver quem está com a razão, normalmente discutindo conclusões nas quais nenhuma delas chegou sozinha, todas certas de que suas certezas anulam as certezas dos outros. Não se pode negar que seja uma luta nobre, que enriquece a capacidade de argumentação e que se eles largassem os livros e fossem para uma arena as coisas seriam bem mais interessantes, porém, eles estão todos errados.
Na década de 1940, o engenheiro de foguetes Edward A. Murphy desenvolvia peças para a NASA, agência americana presidida pelo roqueiro Nazi, e idealizada por um grupo de nazistas com compulsão para enfiar os dedos nas suas respectivas fossas nasais. Após vários acidentes, o bastardo acabou escrevendo a Lei Universal de Murphy:
1. Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da piormaneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.
A essa lei seguiram várias outras, como:
-Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.
-Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras e conseguir driblá-las, uma quinta surgirá do nada.
-Se ela está te dando mole, é feia. Se é bonita, está acompanhada. Se está sozinha, você está acompanhado.
E várias outras piores.
O que acontece, meu caro amigo enferrujado, é que essas são as leis reais do Universo. Seria bem legal se houvesse justiça, amor e liberdade no Universo, mas infelizmente, Murphy estava correto.
Quanto mais tempo você leva pensando em um comentário inteligente, mais idiotas aparecem para dizer "Primeiro".
2 comentários:
UHSAUHASUHUSHAUHASUHASUHUHASUHSUHA
essa do nazi foi foda UHSAUHSAUA
ahahhha.. ótimo texto guri!... muito bom mesmo! adorei a explicação sobre a NASA XD!
abraço!
Postar um comentário