quinta-feira, 17 de julho de 2008

Vai dar merda

"1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra."(Gênesis, capítulo 1)

Sexto dia :Epa! Pode ir parando por aí! Como
assim "à nossa imagem e semelhança", chefia? Escuta o que eu tô te avisando, vai dar merda.

Pouco depois: Tá vendo aí? Eu disse! Eu avisei que não ia dar certo! Eu disse que se desse todas essas regalias pra eles ia acabar dando merda. Mas não, o Senhor tinha que fazê-los à Nossa imagem e semelhança, não é? Pois bem: tá aí no que deu. Rapidinho, os dois já foram expulsos do Éden. E ainda colocamos o coitado do Azriel pra ficar de leão de chácara na porta.

Logo mais ("Logo mais" na concepção de seres eternos): Olha aí! Logo os dois primeiros nascidos deles já estão se matando! Livre arbítrio? Humpf! Podia ter parado nos pássaros, mas nããããããão. Tinha mesmo que começar com os tais mamíferos, né? E afinal de conts, que piada foi aquela do Ornitorrinco? Um bicho com pêlos e bico? Pés de pato num mamífero? O coitado ainda vai acabar indo pra debaixo da terra.

E foi por causa dessa implicância, camaradas, que o Inferno foi criado.

Um comentário:

Anônimo disse...

uia, tu escreve bem hein?
gostei, só não fui muito com o assunto ¬¬
mas gostei...
^^
sucesso pra ti
bjs