quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Weird Al Yankovic - Fat

Um dos primeiros e melhores vídeos já postados no Ferrugem, Fat é uma paródia hilária feita por Weird Al Yankovic para a música Bad, de um desconhecido chamado Michael Jackson.

"Who's fat?"

terça-feira, 28 de agosto de 2007

De papo pro ar

Ser blogger não é exatamente uma tarefa fácil, mas também não chega a ser uma tarefa hercúlea (eu disse "hercúlea"). Se você souber como escrever, tiver um humor (in)decentemente desenvolvido, tempo disponível e inspiração, você se vira muito bem, mesmo com um template mixuruca como o nosso.

Mas e quando falta a inspiração? O que fazer quando você sabe que todas as piadas boas já foram usadas ao menos três vezes, todos os vídeos postados e todas os artigos realmente engraçados da Desciclopédia já foram copiados?

Nada de entrar em pânico, nada de desespero... é só ligar a TV. Alguém já percebeu na quantidade de piadas prontas que vêm no Jornal Nacional nos últimos tempos?

Por exemplo o julgamento dos mensaleiros: estão julgando caras tão corruptos que os próprios deputados expulsaram da câmara em nome "da moral e dos bons costumes". Dá pra entender isso? Se a própria quadrilha os chutou, se haviam provas e que eles eram safados brincando com o nosso dinheiro, pra que julgar? Manda logo para alguma cadeia qualquer com um monte de meliantes carentes! Isso é que é justiça, iriam fazer com eles o que eles sempre fizeram com o Brasil!

E falando em julgamento, tem uma coisa no caso 3054 que ninguém consegue me explicar. Vamos analizr os fatos:
-Mais de 150 mortos;
-Pista sem grooving;
-Reverso(r) do avião quebrado;
-Ganância da Tam em lucrar com as férias;
-Aeroporto demasiadamente pequeno.
E prendem o dono do puteiro?

Essa é uma das vantagens em ser um blogger brasileiro. Em países desenvolvidos, nós teríamos que buscar a inspiração. No Brasil, ela vem até você com piada pronta e indignação de graça também.

by: Bacalhaus, o último virgem na terra da sacanagem.

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Hoje

Hoje é segunda-feira...
Hoje é o dia mundial do "Putz!!! Era pra hoje...".
Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou..
Hoje é comemorado o dia da independencia da Moldávia( sério).
Hoje é um dia em que Chuck Norris matou 231.487.041.246.397.312,3 seres no universo.
Hoje é aniversário do Bacalhaus.
Amanhã eu vou pra Itu, o lugar em que até japonês tem pinto grande.


Vamos todos cantar parabéns pro nosso amigo Bacalhaus e torcer pra que ele continue crescendo como pessoa neste próximo ano de sua vida.

domingo, 26 de agosto de 2007

Family Guy Chicken fights

Domingo é para se passar com a família. Domingo é dia de frango. Domingo é dia de vídeo no Ferrugem.

Logo, juntem tudo isso e vamos te: o vídeo das 3 lutas de Peter Griffin (Family Guy)contra o galo gigante!

Mundanamente mundano e brasileiro

Outro dia tive de comprar um livro pra escola, pra quem quer saber o livro era Iracema de José de Alencar, o livro que eu comprei era um daqueles "pocket books" (livro de bolso), e qual foi a primeira coisa que eu fiz quando o livro chegou?
É, eu fui ver se ele cabia no bolso.

São esse acontecimentos corriqueiros que tornam a vida mais engraçada.

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Erro

Fiat vende carro com Windows Mobile no Brasil


SÃO PAULO – A Fiat anunciou que venderá no Brasil seu novo carro Punto, que possui sistema eletrônico desenvolvido pela Microsoft.

O carro acompanha um conjunto de dispositivos eletrônicos chamado de Blue&Me. Os dispositivos são controlados por computador central, que roda Windows Mobile.

O sistema disponibiliza, no volante do veículo, botões para atender ao celular, disparar chamadas e ver mensagens de texto recebidas no celular no painel digital do veículo.




O que será que acontece se ele pegar um vírus?

terça-feira, 21 de agosto de 2007

Carl Douglas - Kung Fu fighting, 1974

Aaah... os anos 70. Tudo muito colorido, muito descontraído, muito mais inocente... e com certeza mais tosco!

Mesmo assim, a música desse vídeo faz a alegria de muita gente ainda, então vistam seus kimonos e aproveitem a música!

domingo, 19 de agosto de 2007

BOBBY McFERRIN Don't Worry, Be Happy

Don't worry. Be happy.

Carga Lesada

Sabe aquele programa da globo com os dois atores que a sua avó ama? Pois bem, fizeram uma paródia pra ele usando o jogo GTA San Andreas =D

PS: se você sofre do coração, não assista o final.

sábado, 18 de agosto de 2007

The Simpsons - Couch Gags (107 Of Them) Montage

Uma das coisas que perdemos quando Os Simpsons passaram do SBT pra rede Globo foi a piada do sofá.

Eu podia falar mais se não estivesse caindo de sono, mas acho que o meu melhor argumento é o vídeo ali de cima.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

The king is dead


Hoje, quinta-feira (vamos deixa isso bem claro, QUINTA-FEIRA) 16 de agosto de 2007 é o aniversário de 30 anos de morte de Elvis Presley.

Mais foda que Chuck Norris.

Mais imortal que Dercy Gonçalves.

Mais estiloso do que o Dia da Toalha.

Eu queria ter algo inteligente pra dizer, mas isso levaria muito tempo, então resolvi simplesmente disponibilizar o link onde vocês podem ler mais sobre o Rei do Rock.

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Oficina de Desenho

Não, não é nada disso que você esta pensando, assim sendo nada do que você pensar será suficientemente bom para comparar-se ao que eu estou escrevendo, e......
Sem mais enrolação, Oficina de Desenho é um software, criado pelo LSI (Laboratório de Sistemas Integrados), que será incluido no projeto OLPC (One Laptop Per Child).
Vocês pensam que é só, nada disso, ele é um software totalmente BRASILEIRO.
É o Brasil ainda pode evoluir, não muito, mas pode.



Fonte: WNews

Deadbeat Superheroes

O dia dos pais foi domingo, mas acho que o tema ainda pode ser aproveitado...

enjoy life......drink tubaina

Esse é um comercial feito por alguns amigos meus, mostrando toda a beleza de beber esse, que é o melhor refrigerante de todos:
A Tubaína

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Reparando

Não sei se vocês repararam, mas o número de postagens mensais do Blog vêm diminuindo desde o começo. Seria algum motivo especial, como provas e época de férias, uma mera coincidência, ou mera preguiça.
Vamos lutar esse mês para tentar mudar isso.

Mapa da Blogosfera

Vasculhando pela net eu encontrei no blog www.malvados.com.br a blogosfera brasileira.
Embora eu acredite que esse mapa está totalmente equivocado por não ter um continente para o Ferrugem Cerebral. Mas, se pensarmos bem, nossas idéias não são mundanas.

Aí o link pro mapa : http://www.malvados.com.br/blogosferabrasileira/index.html

Abraço para todos ^^

sábado, 11 de agosto de 2007

Transformer in Junkyard

A princípio parece só uma propaganda irritante de um ferro-velho, mas no final essa coisa fica muito engraçada!

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Imbecis governamentais


Isso está escrito em todas as partes desse blog, mas acaso alguém ainda não tenha percebido, eu sou totalmente contra o governo. Sou contra o Mula, contra Renan Avacalheiros, contra Marcos Valério, contra George Bulshit, era contra o Satan Hussein, contra o papa nazista Darth Bento XVII e só não tomo contraceptivo porque sou macho. Em palavras que todo mundo possa entender: eu espero que o cara que inventou o governo esteja nesse momento queimando nos mais profundos poços do Inferno, bem ao lado de Antônio Carlos Malvadezalhães e Roberto Armarinho.
Na minha mais sincera opinião, somente os seres-humanos para serem estúpidos o suficiente para pensarem que vivem melhor separados por linhas imaginárias, sendo governados por completos imbecis, ou no caso do povo brasileiro, um imbecil semi-completo.
E falando no imbecil semi-completo, vocês já perceberam como nós brasileiros somos ignorantes quando se trata de proporções? Pensem bem: o Brasil tem uma área total de 8.514.876,599 km² (obrigado wikipedia), o que faz dele um "país-continente" muito difícil de se governar. E o que nós fazemos? Escolhemos ser representados por um homem que não teve capacidade de cuidar nem do próprio mindinho!
E o que é pior, mesmo depois de passar os últimos anos provando sua incompetência em lidar com o cargo, sua completa ignorância em todos os assuntos, e todo o seu descaso com quem não ganha mensalão, nós ainda o reelegemos. É mais ou menos como o que aconteceria se os americanso reelgessem o Bulshit, ou os ingleses reelegessem o Tony Blargh!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Yu Zhenhuan

Vocês se lembram daquele chines de alguns posts atrás? O que queria carregar a tocha olímpica.
Dá só uma olhada:





Pensei que eu era parecido.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Cansei

Eu podia ter postado esse vídeo dois dias atrás, mas resolvi postar hoje para manter os posts diários...

Manifestação é manifestação, mas eu não acho que um minuto de silêncio ajude alguma coisa. Eu preferia 30 segundos de estrondos explosivos na nossa amada Capital Federal.

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Mais notícias enferrujadas.

Bom, pra falar a verdade eu até estava pensando em escrever bastante hoje, mas como eu descobri que tinha mais coisas para fazer do que imaginava, resolvi fazer como os meus colegas e postar uma besteira. Mas vamos deixar bem claro que estou postando a notícia mais bizarra e sensacionalista da semana, ok?

China proíbe reencarnações de Buda.
Estamos falando da China, não?

domingo, 5 de agosto de 2007

Lula vaiado na abertura do Pan

Esse fato deve ter mais de um mês (não me ligo em calendário, mas depois do que vimos ontem na passeata do FORA LULA, esse vídeo é bem apropriado.

Eu vou falar sério: eu estou cansado de morar nesse gigante adormecido. Estou cansado de sustentar essa corja de ladrões e abutres se alimentando da miséria alheia. Eu me cansei de ver todo mês um novo escândalo político e ter de aguentar esse maldito molusco dizer que não sabia de nada. PORRA, como é que alguém que sabia de todos os defeitos dos governos anteriores ao dele não consegue se manter informado do que acontece na porta ao lado?

Essas vaias e a passeata de ontem (como eu fui deixar essa passar?) provam que pelo menos algumas cabeças pensantes estão começando a se revoltar contra essa maldita política de escravização dos miseráveis através de bolsa-esmola, bolsa-isso, bolsa-aquilo outro. Nós não queremos esmola, nós queremos dignidade, queremos educação, queremos dignidade, mas a cima de tudo, nós queremos justiça.

Chega de crianças morrendo de fome nas ruas enquanto políticos enchem o bolso de dinheiro, chega de playboys espancadores de domésticas, chega de impunidade.

O Brasil, meus caros, não é só um gigante adormecido. Ele dorme a tanto tempo que já é um gigante enfrrujado.

sábado, 4 de agosto de 2007

Notícias que (não) fazem a diferença

"Festival no País de Gales reúne encantadores de minhocas" Não, essa não é uma continuação daquela notícia da "prostituição de luxo".

"Tocadores de apito não batem recorde nos EUA" Pense, os caras se reúnem, todos, em um lugar para tocar um apito e bater o recorde, mas nada conseguem."Que desperdício de tempo"

"Mãe de 81 anos tira a chave de casa e a mesada do filho de 61" É, dessa vez essa mãe tem razão, nem eu era tão mal-criado assim quando tinha 61 anos.

"Japoneses fazem luta de besouros" Os japoneses, as vezes, são muito criativos, mas nem todos são iguais.

"O homem mais peludo do mundo, o chinês Yu Zhenhuan, luta para poder carregar a tocha olímpica" Eu não deixaria de jeito algum, imagina se cai uma fagulha nele.

Chega de notícias hoje.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

News? No, only expending time

Caros amigos enferrujados, essa é uma ótima semana para passar no cinema, pois a estréia de A Volta do Todo Poderoso está aí, junto com Duro de Matar 4.0.

"Prefeitura interdita casa noturna (Bahamas) por prostituição de luxo." Alguém ai poderia me dizer o que seria "prostituição de luxo"? Sim, eu sou um leigo em assuntos de prostituição, porque pra mim é tudo igual, só muda o preço. Ou será que é exatamente pelo fato de ser caro?
Uóréver (equívoco intencional).

"Brasileiros e ingleses querem sexo todo dia, diz pesquisa." Não vejo novidade alguma.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Legendas Monty Python: The Dirty Hungarian Phrase Book

The Dirty Hungarian Phrase Book é um dos sketches do Monty Python mais hilários que se pode encontrar no youtube. Espero que aproveitem, riam, comentem, divulguem, façam jaba e nos mandem o número de seus cartões de crédito com suas respectivas senhas.