sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Imbecis governamentais


Isso está escrito em todas as partes desse blog, mas acaso alguém ainda não tenha percebido, eu sou totalmente contra o governo. Sou contra o Mula, contra Renan Avacalheiros, contra Marcos Valério, contra George Bulshit, era contra o Satan Hussein, contra o papa nazista Darth Bento XVII e só não tomo contraceptivo porque sou macho. Em palavras que todo mundo possa entender: eu espero que o cara que inventou o governo esteja nesse momento queimando nos mais profundos poços do Inferno, bem ao lado de Antônio Carlos Malvadezalhães e Roberto Armarinho.
Na minha mais sincera opinião, somente os seres-humanos para serem estúpidos o suficiente para pensarem que vivem melhor separados por linhas imaginárias, sendo governados por completos imbecis, ou no caso do povo brasileiro, um imbecil semi-completo.
E falando no imbecil semi-completo, vocês já perceberam como nós brasileiros somos ignorantes quando se trata de proporções? Pensem bem: o Brasil tem uma área total de 8.514.876,599 km² (obrigado wikipedia), o que faz dele um "país-continente" muito difícil de se governar. E o que nós fazemos? Escolhemos ser representados por um homem que não teve capacidade de cuidar nem do próprio mindinho!
E o que é pior, mesmo depois de passar os últimos anos provando sua incompetência em lidar com o cargo, sua completa ignorância em todos os assuntos, e todo o seu descaso com quem não ganha mensalão, nós ainda o reelegemos. É mais ou menos como o que aconteceria se os americanso reelgessem o Bulshit, ou os ingleses reelegessem o Tony Blargh!

Nenhum comentário: