domingo, 5 de agosto de 2007

Lula vaiado na abertura do Pan

Esse fato deve ter mais de um mês (não me ligo em calendário, mas depois do que vimos ontem na passeata do FORA LULA, esse vídeo é bem apropriado.

Eu vou falar sério: eu estou cansado de morar nesse gigante adormecido. Estou cansado de sustentar essa corja de ladrões e abutres se alimentando da miséria alheia. Eu me cansei de ver todo mês um novo escândalo político e ter de aguentar esse maldito molusco dizer que não sabia de nada. PORRA, como é que alguém que sabia de todos os defeitos dos governos anteriores ao dele não consegue se manter informado do que acontece na porta ao lado?

Essas vaias e a passeata de ontem (como eu fui deixar essa passar?) provam que pelo menos algumas cabeças pensantes estão começando a se revoltar contra essa maldita política de escravização dos miseráveis através de bolsa-esmola, bolsa-isso, bolsa-aquilo outro. Nós não queremos esmola, nós queremos dignidade, queremos educação, queremos dignidade, mas a cima de tudo, nós queremos justiça.

Chega de crianças morrendo de fome nas ruas enquanto políticos enchem o bolso de dinheiro, chega de playboys espancadores de domésticas, chega de impunidade.

O Brasil, meus caros, não é só um gigante adormecido. Ele dorme a tanto tempo que já é um gigante enfrrujado.

2 comentários:

ladydarkka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ladydarkka disse...

Como sempre, suas críticas bem construtivas.
E, como eu vi numa comunidade NERD, Lula ainda teve a cachimonia de falar que: "Aqueles que me vaiaram foram os que mais enriqueceram com meu governo". Ai, ai nosso país não tem mais jeito. Tem que demolir e reconstruir.
Tem horas que me da vontade de dar uma de V e por fogo naquele maldito prédio em Brasília. A idéia não morre. Idéias não são frágeis como humanos. Remember, remember the fifth november.