segunda-feira, 10 de setembro de 2007

OBM - Olímpiada Brasileira de Matemática

Não quero assustar vocês, mas é um problema que eu estou enfrentando. Eu até gosto de matemática, mas essas provas são de enlouquecer!
A não ser que você seja um Leibniz da vida, você (qualquer um) não é capaz de acertar os 9 problemas da segunda fase.
Olha, eu tento fazer todas aquelas questões, e depois da prova me pergunto, onde que eu vou usar isso? Ninguém nunca notou que gari não "usa" matemática? E se eu quisesse ser gari?

Era só isso, quem quiser saber quem é Gottfried Wilhelm von Leibniz acesse o site da Wikipédia. Ou se quiser saber mais das Olimpíadas acesse www.obm.org.br.

Pode comentar, principalmente se você estiver participando das OlímPiadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

um gari só ta nessa profissão por não saber resolver essas contas.