sábado, 11 de julho de 2009

Harry Potter atrás de novas varinhas

http://gente.ig.com.br/materias/2009/05/07/harry+porter+cresceu+daniel+radcliffe+e+visto+em+companhia+de+travesti+loira+em+ny+5997905.html


Daniel Radcliffe tem sido visto em companhia de uma travesti loira, chamada Our Lady J, em Nova York, informou o The Sun nesta quinta-feira (07).

Éééé...
Parece que a chegada do novo filme fez nosso herói pensar que dar pra um cavalo já não é magica suficiente pra uma vida.
Agora ele resolveu andar com varinhas que crescem

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Michael Jackson está morto



Michael Jackson está morto...Michael Jackson está morto... ok.
Que os fãs me desculpem, mas eu nunca consegui acreditar na existência desse ser. Existe uma piada por aí que diz que Michael Jackson era um exemplo de superação: nasceu negro e pobre, morreu rica e branca. Deixando de lado o fato de que o Rei do Pop morreu falido, vamos parar e tentar ver isso claramente:
Parte 1: infância e anos dourados
Michael Jackson era explorado por um pai malvado, cantava e dançava com os outros 4 irmãos no Jackson Five, uma espécie de Balão Mágico para negros. Com o tempo, se destacou e alçou carreira solo com sua voz feminina e passos alienígenas. Michael ficou rico, gravou filmes e FICOU BRANCO sabe Deus como.
Parte 2: ostracismo e neverland
Décadas se passaram, Michael se tornou um milionário excêntrico e cada vez mais branco. Construiu uma mansão com parque de diversões no quintal e deu-lhe o nome de "Neverland", o mesmo nome da terra para onde Peter Pan levava suas vítimas para uma vida de infância eterna. Vez por outra, M.J. levava criancinhas para conhecer sua terra das maravilhas.
Então, o que nós temos? Metade da vida do cara, ele foi uma versão muito escrota da Cinderela, na outra, Peter Pan! E eu devia acreditar na existência de tal criatura?