sábado, 28 de julho de 2007

A Memória

A memória do Brasileiro é algo horrível. Embora vivamos fazendo piadas de portugueses, como se eles fossem o povo mais imbecil deste planeta e não nos lembramos de coisas próximas a nós. Eu mesmo acabei praticamente me esquecendo do blog durante essas férias. Mas eu não posso ser crucificado por causa disso, pois as pessoas, ao que parece, já se esqueceram que os aeroportos não são o único problema do país. O que aconteceu com o Renan Calheiros, que estava roubando o dinheiro do povo????
E o que aconteceu com aqueles playboys que espancaram uma pobre empregada doméstica?
Enquanto o povo vê o Pan, e fica se lamentando pela tragédia da Tam, o resto do país continua com seus problemas sem solução.

Vamos pensar um pouco.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Spider-man 2/Weird al Yankovic

Essa é uma música de introdução, para o Spider-man 2, feita pelo Weird al Yankovic.




segunda-feira, 23 de julho de 2007

Errata

E é festa no inferno. Ao que parece, Antônio Carlos Magalhães (ACM) não morreu. O ocorrido foi uma parada cardiaca e parece que, depois de uma conversa com o cão qui buto pa nóirbebe ( que, ao que parece é parente de Dercy Gonçalves) ele foi mandado de volta para atormentar o povo brasileiro. Não nos livraremos desse tão cedo.

Kibe Loco - "Pau na Mesa" (Arnaldo Jabor)

Eu não costumo postar vídeos do Kibeloco. Nada contra o Kibe, mas seria estranho postar um vídeo com a marc de outro blog. Mas, aproveitando o descontentamento geral da nação frente à apatia dos responsáveis pelo desastre do avião da TAM, eu achei que seria interessante postar a opinião de alguém que argumentasse melhor do que eu.

Só um detalhe: esse vídeo é de 27 de março de 2007. Março.

domingo, 22 de julho de 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

E ae galera, ontem, todo mundo sabe, foi o lançamento internacional de Harry Potter 7 (em inglês), ontem eu recebi o meu livro, e descobri que eu não sei quase nada de inglês.
É mas valeu a pena, li somente 5 páginas, entendi 4, mais só isso ja deu pra sacar a esperteza de J. K. Rowling, acho que vale a pena esperar mais um pouco se você não gosta de inglês, mas se você se acha, praticamente, um britânico, o que está esperando?
Não vou falar mais nada do livro, compre e confira por si próprio.
Digo novamente, você, que adora a série, mas não é muito bom com o inglês (vale lembrar que é o inglês britânico que tem algumas coisas diferentes), aguenta mais mais um pouco, principalmente se você nunca leu um livro em outra língua, pois vai ser difícil. (eu mesmo já passei por isso)






Agora é sério: gostaria de deixar aqui, neste post meus sentimentos, àqueles famíliares das vítimas da tragédia do vôo 3064.

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Post rápido e simples.


Aos 79 anos, morre em São Paulo o senador Antonio Carlos Magalhães
AEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! =)

Aliás, isso me lembrou uma piada.

Uma porção de políticos viajava em um avião, quando o capeta aparece de repente e anuncia que vai derrubá-lo.

Foi um corre-corre danado. Em discursos inflamados, deputados declaravam que seria uma perda irreparável para o país, senadores suplicavam por compaixão, líderes se diziam injustiçados.Mas nada disso comovia o diabo.

Até que, em determinado momento, ACM pediu a palavra, levantou-se, cochichou algo no ouvido de Satã e este último finalmente resolveu reconsiderar a sua decisão e saiu se desculpando.
Curiosos e aliviados, os políticos foram ter com ACM:

- O que foi que Vossa Excelência disse ao capeta?

- Eu disse apenas que Salvador tem prefeito, mas quem manda lá sou eu; a Bahia tem governador, mas quem manda lá sou eu; o Brasil tem presidente, mas quem manda lá sou eu..., e enfatizei: "O senhor não se iluda, quando morrer vou direto para o inferno!"

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Os Simpsons - Escola de Magos (Português)

O quinto filme do bruxo maconheiro estreou semana passada, e o primeiro filme dos Simpsons estreará no mês que vem, então eu resolvi postar um vídeo que mostra as duas coisas juntas.
Divirtam-se (ou não, mas comentem).

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Mais um do Lulla

É minha gente... parece que o governo Lulla conseguiu quebrar, pela 3ª vez consecutiva, o recorde de maior acidente da história da aviação brasileira.
O que podemos fazer é pensar um pouco antes de votar, se queremos comida em troca disso ou se queremos um governante de verdade.


Eu fico com a segunda opção. E vocês?

Eu também

EU tenho algumas desculpas horríveis para dar pelo meu sumiço.
1ª: Meu PC ficou um bom tempo pifado e quando voltou demorou pra reinstalar a internet.
2ª: Eu tava meio sem grana e fiz alguns bicos durante as férias.
3ª: Férias é época de Anime Friends e eu estou indo lá todos os 6 dias.

Mas eu sei que deveria ter dado um jeito de postar aqui.


A partir de agora, voltamos à funcionalidade normal.

terça-feira, 17 de julho de 2007

As Crônicas de Artur

As Crônicas de Artur são três livros de uma magnífica trilogia (notem as palavras em negrito, eu fui sarcástico), escrita por Bernard Cornwell.
Esses três livros, narram a mais fiel história de Artur contada até hoje. O narrador é Derfel, um fiel cavaleiro de Artur, que conta a história do seu ponto de vista (não do seu, do ponto de vista dele).
Esse autor é muito inteligente, suas batalhas são escritas com riqueza em detalhes, sem deixá-las monótonas, deixando a história atraente para muitos públicos.
Não vou contar a história, pois muitos de vocês não gostam.
Bom, era isso o que eu tinha para falar.


Pode comprar, uma recomendação de Japoneis.

Qualquer reclamação ligue para 0??-????-????, ou mande um e-mail para ferrugemcerebral@gmail.com, ou então escreva nos comentários.

GUIA ENFERRUJADO DE SOBREVIVÊNCIA ÀS FÉRIAS

Para a maioria dos estudantes do mundo, estamos na metade das nossas férias. O que não quer dizer nada para nós do Ferrugem, que nunca estudamos, não trabalhamos e nem sequer mantemos um blog atualizado. Mesmo assim, nós também merecemos (?) esse mês de (mais) vadiagem.

Entretanto, se para você as férias não têm sido tão divertidas quanto poderiam estar sendo; se você está esperando seu avião no aeroporto desde agosto passado; se você está parado numa fila de cinema para vero último filme do bruxo Maconheiro; ou simplesmente: se você é um nerd e odeia esse lance de Pan, é sedentário e está passando todos os dias na frente do pc, nós temos a solução: O GUIA ENFERRUJADO DE SOBREVIVÊNCIA ÀS FÉRIAS.

O G.E.S.F. não é um guia de viagens, embora seja um guia viajado. Como o próprio nome diz: é um guia de sobrevivência ao tédio e a qualquer outros males que possam ocorrer durate as férias, com exceção daqueles causados por Chuck Norris. Para esses vocês devem consultar O GUIA ENFERRUJADO DE SOBREVIVÊNCIA A DESASTRES NATURAIS, ATAQUES ATÔMICOS, HECATOMBES NUCLEARES E ROUNDHOUSE KICKS.

O primeiro passo citado no G.E.S.F. é: tenha amigos confiáveis.

Não basta ter colegas de trabalho pu de classe, se você quiser passar suas férias de modo proveitoso, é bom que você ter amigos de verdade. Daqueles que você sempre sabe onde vão estar em horas de necessidade, sempre pode contar com eles e sabe que nunca vão te deixar sozinho numa fila de cinema quilométrica. Bolas de vôlei e outros objetos inanimados são ótimos para esse tipo de coisa.





O segundo passo importante é: mantenha contato.

Não importa se você vai usar msn, e-mail, orkut, pombo-correio, telepatia, código-morse, telefone ou sinais de fumaça, o que importa é manter contato e ser entendido. E por favor, mantenha o miguxês longe das mensagens, porque ninguém quer falar com um emo anestesiado.


Terceiro passo: Marque encontros com seus amigos


Por mais isolado que eles tenham te deixado nas férias, tente marcar encontros com seus amigos para conversarem, jogar conversa fora, ficar de papo furado, ou de papo pro ar. Lembre-se que isolamento e 5X1 nunca levaram ninguém a lugar nenhum, saia do computador e respire um pouco do ar puramente poluído das nossas cidades. Vale a pena ter alguém com quem conversar, mesmo que seja só para falar de alguma PANaquice.




Quarto passo: se nada deu certo, viage:
A vida passa rápido e o planeta está indo pràs cucuias antes dos próximos vinte anos. É a sua oportunidade de fazer turismo antes do mundo se tornar uma grande panela de pressão. Nessas horas, mesmo se seus amigos não estiverm a fim de ir, compre as passagens e entre no próximo ônibus espacial para Marte. Pode demorar um pouco para você sair, mas acredite em mim, vai ser mais fácil do que voar de avião.

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Finalmente voltei!

Sei que vocês vão muito, mas muito felizes com esse post, porque eu estou de volta minha gente! Com muitas novas idéias, muito mais criatividade, e vontade (tá bom eu to exagerando).
Mas é isso ai pessoal, preparem-se, pois amanhã vocês terão varios posts (que fique bem claro: para mim [ou para eu] 2 ja são vários), totalmente completos.
E é pra comentar hein!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Post rápido e esclarecedor

Bom, devo dar uma boa desculpa pelo meu sumiço.

É o seguinte, seu querido amigo Japoneis foi abduzido.
Sim, é assustador, mas é a mais (in)pura verdade.
Bom, mas, ele já volta.

AC/DC Let There Be Rock

Hoje, dia 13 de julho, é o dia internacional do Rock e, o que é bem apropriado, também é sexta feira.

Eu podia postar sobre os Beatles, podia falar sobre Elvis ou sobre os Rolling Stones, mas acho que nada se encaixa melhor com esse dia do que Let there be rock, do AC/DC.

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Get Smart Teaser Trailer

Se alguém quer a minha opinião, essa vai ser a melhor comédia de 2008.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Alguém dê um título para isso

Sabem , eu comecei esse post falando sobre como pessoas normais reagem á uma situação deprimente para comparar a mim, mas aí me bateu uma dúvida. O que exatmente vem a ser uma "pessoa normal"?

Normal é uma pessoa que passa metade da vida estudando para passar a outra metade da vida trabalhando? Isso não é normal, isso é sadomasoquismo. Sabem, eu sou um tremendo vagabundo. Eu não vou mascarar as coisas e dizer que eu gosto de trabalho. Ninguém gosta, a não ser quem não precisa trabalhar. Pensem bem: um operário levanta cedo todo dia, toma café (se tiver) e vai trabalhar, até o dia em qu ealguma merda acontece e ele passa o resto da vida numa cadeira de rodas dependendo de uma aposentadoria por invalidez. E o que ele viveu? Nada. Trabalhar não faz sentido, isso é só um castigo que o ser humano impõe a si mesmo porque acha que a vida sem isso seria boa demais. Isso, com certeza, não é normal.

Ou então, normal é uma pessoa que vai à Igreja todo domingo dizer que se arrepende dos seus pecados? Isso é cinismo. E eu entendo de cinismo. Qual é? A vadia da rua estava muito feliz enquanto traia o marido com o jumento do vizinho (bastante ambiguidade aqui, por favor). O ladrãozinho de padaria não está nem um pouco arrependido por ter conseguido a grana pro crack dele. Nós não nos arrependemos. Nós gostamos! Isso também, não é normal.

Então normal é ser igual a todo mundo? Espera um pouco... sete bilhões de pessoas no planeta. Culturas diferentes, continentes diferentes, países diferentes, pessoas diferentes, cabeças iguais? Isso não é normal, isso é falta de personalidade.

Então não me venha dizer que é normal, você não é normal, nem eu sou normal. O normal é ser diferente, querer ser igual é simplesmente demência.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Desculpas

Aew gente foi mal eu to sumido esses tempos porquê estou trabalhando pra arrumar grana pra ir no anime friends. O Bacalhaus tá meio sumido porquê o pc dele tá com outro blog, e o Japoneis tá sumido porque....... bem, na verdade acho que ele tá sumido porque ele é folgado mesmo.

Mas estamos planejando novidades e coisas novas e some new stuff, so don't worry my people.



Abraço a todos.

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mad TV - Spiderman

Bom, depois do encontro entre O Exterminador e Jesus, nós trazemos a vocês a paródia de Spider-man feita para o MTV Movie Awards de... de... bom, tem um tempinho.

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Terça Insana - Aline Dorel

Lexotan grátis pra quem comentar XD

terça-feira, 3 de julho de 2007

Férias enferrujadas

Teoricamente, as férias são aquele período de merecido descanço no qual as pessoas viajam, saem para beber, vão ao cinema e fazem todas aquelas coisas divertidas sobre as quais vão falar quando você se encontrar com elas e ficar se remoendo de inveja, pois passou as férias na frente do computador lendo os posts do seu amigo Bacalhaus.

Mas tudo bem, pois se as suas férias foram furadas, imagine como devem ser as férias de um cara que escreve pra dois blogs, passa o dia lendo e fica até altas horas no msn.

E falando em férias, sou só eu que gostaria que o Galvão Bueno tirasse férias desse mundo? Eu sei que o cara deve ter algum fã por aí, afinal de contas todo mundo (tirando Dercy Gonçalves) tem mãe, mas vai ser chato assim lá nos quintos dos infernos! Galvão Bueno é o único homem do mundo capaz de comentar minuto de silêncio, e duas vezes! O cara consegue articular frases do tipo "Ele subiu sozinho no bloqueio individual" e "Essa curva é meio reta." .

Outra pessoa que merece umas férias é a supracitada prima do Mum-Ha, o ser eterno. Quando Deus disse "Que haja luz" é porque precisava encontrar os seus óculos que Dercy havia escondido. A criatura está a tanto tempo entre nós que metade do buraco da camada de ozônio deve-se única e exclusivamente às suas milenares flatulências. Dercy só não é mais velha por falta de tempo. Mas temos que admitir: para alguém que foi madrinha de Adão, a velha (velha,velha,velha) tem saúde. E bota saúde nisso. Alguém aí já ouviu falar de alguma vez em que esse ser tenha adoecido? Isso simplesmente não acontece, pois Dercy é a avó da Mãe-Natureza, ela simplesmente não pode morrer.

Sabem, eu estava pensando em viajar nessas férias, mas alguém me diz como eu faço isso? Não temos mais aviões, os combustíveis e os pedágios estão cada vez mais caros e as estradas estão sendo engolidas pelos buracos. Bom, desse jeito só me resta uma opção: vou até o telhado acenar para discos voadores com a minha toalha. Até mais.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Dica

Aew, passeando pela net encontrei um site muito útil.
É o PV downloads, a página de downloads do site procurando vagas

Nesse site é possível encontrar muitos cds completos, indo do axé até o pop rock internacional.

taí o link
http://pvdownloads.blogspot.com/


Um abraço a todos e um beijo a todas.

Joel-kun ^^

domingo, 1 de julho de 2007

I'm Telling You For The Last Time - Legendado (parte 02)

Jerry Seinfeld é um gênio. Se vocês gostaram das stand-ups que viram até aqui, vocês deviam saber que esse cara inspira todos os outros.

Esse vídeo é só uma parte do show, quem quiser mais, nos peça nos comentários XD