sábado, 31 de março de 2007

Teen Titans #35


Essa é a nova edição de Teen Titans, vocês irão descobrir que ja conhecem todos os personagens, vão lembrar que o Robin é gay e tudo o mais...
Só que vale a pena baixar pois a história em si ainda é boa, e os desenhos melhores ainda.

Crise de sono em aeroportos.

(É chato, não leiam só observem)
Tudo isso está interligado, os atrasos nos aeroportos....






a greve dos controladores....



e a crise do sono:

Isso gera muitos problemas (atrasos em compromissos importantes) mas também tem suas vantagens (número de pessoas com insônia cai 20%, 10 a cada 11 pessoas).

sexta-feira, 30 de março de 2007

Sexta-feira

Se a segunda-feira foi um dos males que escaparam da caixa de Pandora, com certeza a sexta não foi!

Sexta-feira é o dia da recompensa por todo o trabalho da semana, por ter ficado trancafiado horas e horas num escritório (no meu caso sala de aula) abafado, sentindo na pele os efeitos do aquecimento global (lembra que a gente passou os últimos 50 anos dizendo que isso só ocorreria daqui a meio século?), tendo que aguentar o chefe estressado, o colega idiota e aquele maldito primo que te liga no meio do expediente só pra dizer:

"E aeeeeeeeeeeeeeeeeee primão... (longa pausa na qual ele faz questão que você ouça todo o barulho da micareta).... cara, aqui tá muuuuito show! Já catei umas 15 só depois do almoço! Pena que você tem que ficar aí trabalhando...(sic.)"

E depois disso, nada mais torturante do que voltar ao velho cubículo apertado, com aquele PC com o maldito Windows Milleniun que você tem certeza que foi comprado num ferro velho pelo seu chefe que aproveitou para embolsar a diferença. Nessas horas é que se prova o seu real potencial. É nessas horas em que o homem comum tem que escolher entre sair por aí gritando com uma Uzi em cada mão, ou esperar docilmente pela sexta-feira. Que pena que as Uzis sejam tão caras....

E é normalmente nessa hora que o playboy do filho do seu chefe para o Range Rover na frente do prédio tocando aquele funk irritante e você pensa "Ai meu Deus... por favor... só um meteorito e eu nunca mais entro no Pornotube..."

Mas sempre há a esperança. Todo mundo que já trabalhou na vida tem aquela hora pela qual a maior parte do mundo ocidental (exceto os Argh-entinos) aguarda: sexta-feira, 18;00 hrs. É a hora da vingança, de dar o troco em todo o maldito resto da semana, de olhar fundo nos olhos daquele gordo maldito do seu chefe e dizer com todo o orgulho, felicidade e até mesmo com um tom de desafio:

"A gente se vê na segunda."

quarta-feira, 28 de março de 2007

Detonautas - Você me faz tão bem

Quase aconteceu... o nosso blog quase ficou seu primeiro dia sem postagem.
Mas eu estou aqui! Estou postando esse vídeo para continuar com o que o Japoneis postou. Os Detonautas Trouxeram a iniciativa dos abraços grátis para o Brasil.
Bom... é só isso... até a próxima amigos

terça-feira, 27 de março de 2007

Os melhores do Mundo - A Invenção do Futebol

Apesar de hoje não ser o dia de postar vídeos, esses caras são excepcionais. Esse vídeo é quase tão engraçado quanto o Joseph Climber. Eles são a companhi Os Melhores do mundo.
Essa noite irão reprisar a sua participação no programa do Bubballoo Rosa Gigante( Jô Soares). vale a pena ficar a quarta feira com sono para poder assistir a essa apresentação.

Injônia (com J mesmo)


Olho no relógio, são duas da manhã e oficialmente é meu dia de postar.
A segunda pior coisa que pode acontecer a um estudante é a insônia. Aquele tipo de coisa que te pega no meio da noite vinda de Deus sabe onde e te faz ligar a televisão da sala depois de virar uns três copos d'água. Isso é claro, é a terceira pior coisa que pode acontecer a um estudante.
Se você tem algum tipo de TV fechada você ainda escapa, mas infelizmente não era esse o caso.
O que eu vi foi bem... estranho.
Faz tempo que o Jô Soares virou uma versão Super size me do Jay Lenno: os acenos, o estúdio, a caneca, até o Bira é uma cópia do programa norte-americano, mas isso a gente leva na boa. O que não dá pra aguentar é o ego do adiposo entrevistador: assim como o outro apresentador abusivamente obeso da Rede Bobo, o Jô não deixa o entrevistado falar, o pobre convidado reduz sua participação a simples "ok", "isso mesmo" e "certo"! Isso quando o apresentador de 360° não faz um ligação estranha com uma história própria!
Mas verdade seja dita, o programa do Jô, de vez em quando, ainda acerta. Quando o Jô cala a boca! Quem já viu Joseph Climber me apoia nessa; a coisa só flui quando o Jô fecha a boca, mas acho que como as formas do referido apresentador deixam bem claro, ele não consegue.
E essa não é a parte ruim, o ruim vai ser explicar de manhã que eu fiquei acordado da uma da manhã até as duas e meia pra ver o programa do Jô e fazer um post desse.
Ah, ficou falando eu dizer qual a primeira coisa da lista de coisas ruins que podem acontecer a um estudante: ter que estudar.

segunda-feira, 26 de março de 2007

Fuma, fuma, fuma...

Novamente vagando pela internet, encontro uma notícia mais ou menos assim:
Charuto de um metro e meio, é atração na Feira do Tabaco...
Deve estar no Notícias Populares do Terra.

Segunda-Feira!

Para você que adora viajar, passear, baladear, ou simplesmente dormir, tenho uma má notícia, hoje é segunda-feira.
Segunda, dia de voltar, voltar ao trabalho, à escola, enfim é começo da tortura que temos diariamente.

Contarei uma história para vocês.
Segundo diz a lenda, os antigos deuses da Grécia, principalmente Zeus, ficaram nervosos com um cara, chamado Prometeu, que achou o fogo, que Zeus tinha escondido dos homens. Zeus muito sacana (e também muito esperto) criou e enviou à Terra a primeira mulher, Pandora, que vinha aconpanhada com uma caixa, cuja qual não podia ser aberta.
Pandora em seu mar de curiosidade (muito normal nessa e em outras espécies) abriu a caixa. Da caixa sairam todos os sentimentos ruins (cobiça, inveja, e por ai vai), mais a pior sacanagem que alguém poderia ter feito ainda estava por vir, esta com a qual temos pesadelos e insônia, que veio sem dar notícia e que agora é realidade...
A segunda-feira.
Rezem para que suas almas não sejam castigadas dessa forma, e que sua semana comece na terça-feira (não sei se vai adiantar muito mas...).

Que a força esteja com você!

domingo, 25 de março de 2007

Monty Python - Camelot - The Holy Grail / O Cálice Sagrado

A primeira cena do filme Monty Python - The Holy Grail. Infelizmente isso é quase impossível de encontrar nas locadoras.

KING KONG SONG

O pessoal da AMDSFILMS é realmente muito bom! Esse é só um exemplo do material dos caras e na quarta-feira vocês vão ter mais!

Gladiador - Eu quero a minha bola!!!!

E continuando com o nosso especial de redublagens, a vai uma das boas: Gladiador!

sábado, 24 de março de 2007

Postando

Bem... nós combinamos de atualizar esta birosca todo dia, e hoje é minha vez. Eu não tenho idéias pra escrever algo mas vou ficar enrolando aqui até conseguir escrever um texto de tamanho razoavel.
Eu vou escrever um pouco sobre as piadas. Existem pessoas com o dom e pessoas sem o dom para contar uma piada. Os grandes, como monty phyton, ou os caras de stand-up comedy, sabem fazer piadas com um tema cotidiano.
Eles pegam, por exemplo, um ônibus e transformam em piada. eu não sou uma pessoa com o dom de fazer piadas, mas vou falar sobre os ônibus. Você está andando de manhã, aproveitando o Sol, quando surge uma sombra gigante. Você chega a pensar que a guerra dos mundos começou e vai virar pó. Mas você vira e vê: um ônibus!!!
Estes seres abominaveis, provavelmente descendentes de dragões ou wyrms, só servem para nos deixar incomodados e suados, enquanto um negão fica te encoxando.
Agora eu vou sair e assistir deu a louca em hollywood. Na minha próxima postagem eu faço um preview do filme. BYE-BYE

sexta-feira, 23 de março de 2007

Mula nomeia Martha Suplicy ministra do Turismo






Engana-se aquele que pensa que o presidente Mula... digo, Lula é uma mula. Não, quem entende de biologia marinha sabe que lula é um ser composto basicamente de água, nenhum cérebro e muitos tentáculos. Mas dessa vez o nosso molusco parece ter acertado no milhar, e eu não estou falando do segundo aumento de salário parlamentar.




Sejamos francos, nós conhecemos muito bem a imagem que vendemos de nosso país e, gostemos ou não, ela não é das melhores. Você pode dizer que nós somos o país do futebol, mas isso não atrai ninguém pra cá, pelo contrário, isso só manda os craques para fora. Não, estou falando da outra coisa relacionada ao nosso país, o CARNAVAL.

O Carnaval, para quem não sabe, nada mais é do que a festa do sexo. Surgiu na antiguidade como forma de homenagear Baco o deus da suruba, e foi aperfeiçoado e mascarado pelo tempo até poder render grana pra Rede Bobo, mas ainda assim é a celebração do sexo. Afinal de contas, você não acha que é pela grandiosidade das letras que todos aqueles gringos vêm passar o maldito mês de fevereiro (ou janeiro, ou março, ou seja lá o dia em que os herdeiros do terrível barão Marinhos decidam) nessas pragens?
Pois bem, e tendo isso em mente (ou no que equivalha no presidente da República das Bananas), Lulla fez uma das melhores escolhas de seu governo: colocou a perua, Marta Chuplicy, como nova ministra do turismo.
Não fez a ligação, caro leitor? Eu explico: Marta Suplicy, era sexóloga antes de pular para a política, meio no qual ela encontrou muito mais sacanagem.

quinta-feira, 22 de março de 2007

Outro review - Os Novos Vingadores #27


Não sou muito bom em escrever (apesar de editar o post várias vezes), e também não leio muito quadrinhos (por falta de tempo), mas vou fazer um review da HQ New Avengers #27 (Novos Vingadores #27). A HQ mostra a nova formação dos Novos Vingadores depois da Guerra Civil, com personagens como Punho de Ferro, Homem-Aranha, Echo, Mulher-Aranha, e muitos outros. A história começa com falando da "criação" de Ronin, e eu acabo aqui se vocês quiserem ver o resto da história (ela completa) façam o download dela no http://www.nitroglicerina.blogspot.com, vocês vão gostar.

quarta-feira, 21 de março de 2007

Batman Dead End legendado em português

A receita em si é bem simples. Você pega gente que gosta do assunto, mistura com profissionais de qualidade e mete um soco em cada um que mencionar o nome de Joel Schumacher. Infelizmente, por ser um fan-film, a gente nunca vai ver esse no cinema, mas é extremamente foda!

Grayson

Sabem aquela história que você queria ver no cinema e nunca vai ver porque seria muito, muito cara pro "cinema profissional"? É essa!

O Teatro Mágico

Bem, como prometido, aqui eu vou falar um pouco mais sobre o Teatro Mágico. O criador do grupo é Fernando Anitelli, que pensou em ampliar em seus shows a idéia do sarau, além de dar acesso a todas as pessoas a um pouco mais de cultura.
Eu fui no show deles aqui em Guarulhos e fiquei mais fã do que eu já era. Em seus shows, o Teatro traz, além de ótimos músicos, letras primorosas e artistas e malabaristas que fazem acrobacias que cativam o público.
A trupe é composta por Fernando Anitelli (vocalista e violão), Donela( malabarista, flauta e outras funções), Trevisan( violão, violão de aço, guitarra), HP( DJ), Toicinho( malabaris, palhaçadas), Galdino( violino), Holden( sound mixer), Willians( pecussionista), Rapha( Gaita), Charlão( Baixista), Miguel( Teclado), Rober( Trapézio) Gabi(Multiplas funções), Edu( baterista), Lígia( Multiplas funções) e Ivan (segunda voz).
Eles já foram destaque em vários programas sem pagar jabá a ninguém, e vendem seus CDs e DVDs a preços baixos e permitem a cópia deles.
Um abraço a todos que têm acessado o site e por favor continuem comentando e falando para mais pessoas assessarem
ps: esse é o site deles: www.oteatromagico.mus.br

segunda-feira, 19 de março de 2007

Parem as máquinas que eu quero descer!


O paquistanês KHALID SHEIKH MOHAMMED, também conhecido pela imprensa mundi, além de ter decapitado o repórter americano Daniel Pearl, do Wall Street Journal, ter planejado um atentado à vida do Papa J.P II, a eleição do Lula e toda a discografia da Tati Quebra Barraco.

Por tais crimes contra a humanidade, nós do Ferrugem Cerebral resolvemos inflingir ao meliante o mais terrível castigo possível: ser entrevistado pelo nosso repórter sem-noção e pirata nas horas vagas, o Bacalhaus.



Ferrugem: Senhor Khalid Milk-Sheikh Mohammed Akbar Abdûl Janta, de onde vem todo esse ódio contra a humanidade?

K.S.M.: Os americanos são os cães de Satã! Eles corrompem o mundo com sua cultura decadente,depravada e imoral!!! São assassinos covardes e ladrões!!!

Ferrugem: Isso todo mundo sabe, mas o que justifica o que você faz, senhor Wilson das arábias?

K.S.M.:Osama Bin Laden é o verdadeiro herói da liberdade! Ele é o nosso líder e o nosso exemplo! Devemos nos espelhar nos atos dele pra...

Ferrugem: Perae um pouco, bigode! "Devemos nos espelhar nos atos dele"? Como se até agora você tava dizendo que foi você que comandou tudo?
K.S.M.: Ora, cale-se porco infiel!

Ferrugem: Olha cara, essa sua atitude não vai te tirar daqui mais rápido. Por que você não aproveita que vai voltar pruma cela cheia de macho e começa a se abrir com a gente? Diz aí, qual a razão disso tudo? Por que vocês têm tanto ódio contra todo o mundo?

K.S.M.: Ok, ok. Tudo bem, eu vou falar. É tudo marketing...



Infelizmente, nessa hora o nosso tempo acabou e o prisioneiro foi levado de volta à sua cela. Enquanto era levado pelos carcereiros ele ainda berrava:
"PRESTOBARBA!!!! É TUDO UMA CONSPIRAÇÃO...."




Nessa foto podemos ver o terrível Khalid Mister-Sheikh Mohammed Akbar Abdûl Janta Lá em Casa Domingokvem cometendo mais um de seus terríveis atos terroristas.

O Teatro Mágico - Camarada D'Agua

Neste vídeo, mostro uma música do Teatro Mágico. em algum outro post eu falo mais sobre a trupe.^^

Virando o jogo

Foi mal não ter postado esse fim de semana (não que teria feito alguma diferença), mas eu estava com alguns problemas técnicos (sem conexão). Mas hoje é outro dia.


Tem gente que reclama das enchentes (algumas com razão), mas isso, pelo menos para mim, não é motivo para reclamar.



Um problema sério de São Paulo é o trânsito causado pelas enchentes, olhem um exemplo:




Mesmo nessas condições você tem (ou não) a capacidade de ser criativo, então vire o jogo, use a sua imaginação, o cara da foto abaixo é um exemplo.






domingo, 18 de março de 2007

Weird Al Yankovic - Like a surgeon

Você pega um nerd rico e famoso, dá pra ele uma música da Madonna e deixa o cara fazer um clipe. O resultado é esse aí, uma das melhores paródias que eu já vi.

Jornada nas Estrelas em Brasília

Capitão Kirk e sua turma decidem descer em Brasília e filar um lanche no Bob's

Heroes--Zeroes

Zeroes é, como deu pra perceber, uma paródia da série Heroes.

sábado, 17 de março de 2007

Review da semana - Sensational Spider-man # 30



Bom, como a nossa parte do acordo com o Nitroglicerina ficou acertado que nós faríamos um review por semana de uma revista qualquer, então vamos começar.

Em Sensational Spider-man # 29 Peter começa a sentir os efeitos reais de ter ido a público sobre sua identidade quando Mary Jane é atacada por um vilão feito de abelhas (esse nem eu conhecia). No número 30 alguns velhos vilões liderados pelo Camaleão se juntam para atacar o Aranha onde dói, na família. Para tanto eles atraem Peter para a casa de Liz, onde o filho de Harry Osborn é feito refém, enquanto o Camaleão sequestra tia May.

Enfim, nada além do que a gente já esperava quando vazou na net que o Aranha ia fazer essa tremenda burrada.

Ferrugem - guia prático para iniciantes

Os amigos que me desculpem por não ter falado antes, mas sendo um blog em ascensão temos que escrever sempre pra não perder o ritmo e algumas vezes alguma coisa escapa. Então, a primeira coisa que eu queria dizer é que nós do Ferrugem estamos muito gratos àqueles que nos linkaram em seus blogs e que esperamos que seja uma parceria produtiva.

As outras coisas que eu queria dizer são:

-Graças à nossa parceria com o www.nitroglicerina.blogspot.com, nosso blog vai passar a fazer um review por semana, a começar na semana que vem;

-Foi decido pela equipe que os vídeos somente serão publicados às quartas e domingos para evitarmos que virem rotina;

-Alguém aí sabe como se faz para colocar o log do blog no topo?

sexta-feira, 16 de março de 2007

O infame Doutor Octopus - Parte 2

Sabem aquele tipo de professor que nem tentando a gente consegue gostar? É desse tidpo que eu quero falar.

Aquele tipo de cara que primeiro diz pra sala toda que não corrigiu prova nenhuma, mas que se lembra que a sua, justamente a sua, tinha tido um resultado muito ruim. Ok, nessa hora se você já está acostumado a ir mal é provável que você leve na esportiva, mas não era esse o caso. O professor faz questão de deixar bem claro de que só se lembra da sua porque não esperava isso e porque suas notas normalmente são boas. Então é assim? Você se ferra de estudar e só por causa de uma dor de cabeça numa hora errada, a sala toda tem que ficar sabendo que você foi mal?

E então você pensa "pelo menos hoje não é minha vez de postar". Outro engano, pra variar.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Voltando à ativa

Aew pessoal, muito obrigado a todos que têm visitado o site e gostaria que recebessemos mais comments...
Mas não é disso que eu vim falar... Aliás, eu nem sei o que eu devo falar. Nos dias de hoje pode-se fazer posts sobre milhares de coisas. as pessoas, especialmente aqui do Brasil, nos mostram como nossos costumes são pouco efetivos.
A pouco tempo atrás, uma criança de 6 anos de idade foi arrastada por 7 quilômetros, e todo o país ficou chocado. Porém algo que choca mais é a impunidade como é tratado um assunto desses. Dentre os assassinos havia um que, por ser menor de idade, irá ficar no máximo, por 3 anos na Febem. Isso se não fugir.
Outra coisa são as passeatas e as missas. Algo de ruim acontece, centenas de milhares de pessoas vão para as ruas pedir por paz e também vão às igrejas rezar pela proteção de deus.como se isso afetasse um presidente americano ou bandidos que matam crianças a sangue frio.
Por esses e outros, devemos cuidar para que , no futuro, as pessoas possam ir às ruas conscientes de seu poder, e poder tornar esse um país melhor.

Ps: No próximo eu faço um texto de comédia pra vocês ^^

quarta-feira, 14 de março de 2007

Auto-defesa contra frutas frescas- Monty Python

O youtube foi o milagre do ano passado. Você pode dizer o que quiser sobre pirataria, sobre a Cicarelli, ou qualquer coisa que lhe venha a cabeça, mas o caso é que o Youtube foi a melhor coisa do ano passado. Onde mais você poderia encontrar o vídeo daquele programa que não passa na tv há mais de 20 anos, ou aquele clipe que não passa na MTV?

E é só graças ao Youtube que nós, pobres brazucas sem locadora decente, podemos ver clássicos como esse. Com vocês, mais Monty Python!

Batiman - Feira de fruta

Nos longínqüos anos 80, uma dupla de amigos produziu esse clássico do trash, redublando um episódio do seriado do Batman dos, mais distantes ainda, anos 60.

Bom, então comentem e aproveitem, amanhã não teremos vídeos.

terça-feira, 13 de março de 2007

X-men 3 - Magneto versus Homer

E já que o Japoneis postou uma cena excluída de Borat, aqui vai uma excluída de X-men 3

Essa é uma cena de Borat, pena que foi deletada, disponho aqui para vocês:




Os Uniformes para o Pan

Com os jogos Panamericanos, cada vez mais próximos, é muito importante chegar bem vestido, não é?
A Olimpikus, que fez os uniformes brasileiros, exibiu-os ao público, veja algumas fotos:



Bem, essa foto não ficou muito boa, vou colocar umas melhores:


Com certeza esses são os melhores uniformes que eu vi.

segunda-feira, 12 de março de 2007

O senhor da guerra em visita à República das Bananas

Foi tão rápido que é difícil dizer o que realmente aconteceu. O fato é que o presidente dos E.UeA, o senhor George War Bush, esteve em terras tupiniquins por tão pouco tempo que a massa nem teve tempo de saber o que o meliante queria.



Se veio ao terceiro mundo para enfrentar os Thundercats, ou se foi para negociar o nosso alcool, não se sabe, mas pensem comigo: alguém ai pensa que o Lula aceitaria vender o alcool? Pois é meus chapas, preparem-se para a guerra.

Sabem, no dia em que o Saddam foi enforcado eu me peguei pensando : "Tudo bem, agora quanto tempo até pegarem o Bush?". Não que eu simpatize com o Saddam, mas o que ele fez que o Bush não? Pensem bem, um invadiu países estranjeiros (essa é boa, e desde quando você pode invadir seu próprio país?), trouxe morte ao seu próprio povo, torturou prisioneiros, manteve armas de destruição em massa, causou grandes guerras por petróleo, manipulou a opinião pública, e o outro também. A diferença? Além de perder a guerra, Saddam se recusou a ser garoto propaganda do Prestobarba.

Mas eu digo uma coisa: a China vem aí.

domingo, 11 de março de 2007

Sete minutos de Homem-Aranha 3 liberados!

Em Homem-Aranha 3, Peter Parker finalmente se acostumou à sua condição de aracnídeo, o relacionamento com Mary Jane vai bem e ele finalmente recebe algum reconhecimento. Mas, como estamos falando de Peter Parker, alguma coisa tem que acontecer para ferrar com tudo...

Bom, nós não somos um blog de cinema e eu sou contra revelar spoilers, então isso é tudo o que eu vou dizer sobre o filme. Então vejam o vídeo, divirtam-se e comentem.

Los Trozobas - Wilson Vai

Esse é um clipe feito para a música "Ah Wilson vai", uma sátira de I will survive.
eu vi esse video pela primeira vez no site www.vaivc.com

LOST - John Locke - Speed Painting

Algumas pessoas tem dons. Alguns são escritores, alguns são cantores, alguns são desenhistas, poetas, artistas enfim.
Uma conseqüência direta da era do Photoshop é a ascensão dos Photoshopers, gente que faz arte com o mouse e mais nada.

Palmas para ele.

Desculpas de um vagabundo

Hoje é meu dia de postar, só que agora eu estou meio sem idéias e estou esperando por um churrasco... mais tarde eu posto algo útil.

sábado, 10 de março de 2007

Paint Master

Vagando pela net, acho em um site esse video (não é de putaria) http://www.collegehumor.com/video:1728017, confiram por si próprios.

Free Hugs

História muito bonita!

Falaremos mais, depois.

Cinema 2007

Motoqueiro Fantasma, continuo frisando, é um bom filme.
Mas fiquei indignado quando vi a censura de Borat (outro grande filme), 16 anos. O que me leva a pensar, qual é o método de censuração? Não sei mas acho que deveria mudar, para melhor (e no meu ponto de vista).

Mas deixemos isso de lado e vamos aos fatos.


Para os fãs de Watchmen, ai vai a primeira imagem do filme:



A data de lançamento do filme é em 2008, fique atento!

O que vem por ai:

Spider-man 2007

Harry Potter 2007

Shrek 2007

Piratas do Caribe 2007

E muitos outros filmes, divirta-se.

sexta-feira, 9 de março de 2007

Chris Rock falando sobre casamento

Um pequeno complemente ao post do nosso amigo Joel-kun, esse vídeo fala o que só um stand-up do foderoso Chris Rock poderia falar.

Mr. Bean - Nativity Scene

Rowan Atkinson é um gênio. Num mundo onde o humor se baseia em peito, bunda, e piadas sexuais, o cara consegue fazer com seu humor puro e inocente o que os "redatores" do Zorra Total não conseguiriam fazer nem que suas mães (não as suas, as deles) estivessem indo para a forca. Nesse vídeo, Atkinson mais uma vez personifica sua obra prima, Mr. Bean, brincando com um presépio natalino...

Bom, eu já disse que é o Mr. Bean, agora façam a parte de vocês e vejam o vídeo!

O infame Doutor Octopus

Ah, que dura e ingrata é a profissão de professor! Não, não me joguem pedras ainda, apenas leiam o que eu vou escrever e depois façam seu próprio julgamento.

Tentem se imaginar na pele de uma pessoa que trabalhe com adolescentes toda semana, aturando o desrespeito, a "indisposição" de certos alunos e, mesmo depois de passar tanto tempo explicando a maldita matéria, ainda ter a insatisfação de corrigir as provas daquela cambada de vagabundos, e a insatisfação ainda maior de não estar ganhando quase nada em comparação ao tremendo esforço.

Hoje tivemos prova de Geometria na escola, com o mesmo professor que há alguns bimestres era o mestre de matemática. A maioria de nós cometeu erros grotescos e era quase impossível completar a prova com a minha dor de cabeça e os constantes apelos dos colegas pela ajuda do professor. Não adianta disfarçar, a maioria de nós odeia toda e qualquer vertente da Matemática, simplesmente porque a matéria é absurdamente teórica(traduzindo para aqueles que não entenderam: não tem a mínima aplicação prática além de toturar jovens mentes).




E... bem quanto ao tal professor de geometria, bom não foi dessa vez Doc. Ock.

Ferrugem Cerebral - O ócio é o pai do Universo

Há muito tempo atrás, antes da criação do Universo, da Internet, do DVD, dos videogames, e antes mesmo de haver um "antes", tudo era realmente muito chato. Bom, na realidade tudo não era chato porque tudo simplesmente não era. Tudo o que havia era o Nada, se é que se pode dizer isso. E embora seja realmente bem limpo, o Nada é muito chato.

Com essa grande quantidade de nada para se fazer, Deus, sendo um ser todo poderoso, acabou se entediando e resolveu colocar algumas idéias em prática. Ele ia criar o Universo. O Universo deveria ser um bom lugar para se morar, deveria ser completamente justo e igualitário. Deveria, pelo menos, garantir um saquinho de amendoins torrados por habitante. Para realizar tal maravilha, Deus resolveu instalar o Windows Big Bang, o que explica os grandes erros no programa.

E a cada dia, movidos por aquilo que algumas pessoas chamariam de admiração (vulgo "pagação-de-pau"), as pessoas começaram a criar coisas para acabar com o ócio. Daí surgiram, por ordem de relevância, a Internet, a putaria, a literatura, os saquinhos de amendoim torrado, a televisão e o sexo (note que enquanto o penúltimo ítem é um multiplicador de ócio, o segundo é um multiplicador de ociosos).

Por todos os motivos apresentados, nós do Ferrugem Cerebral dizemos que o ócio é o pai do Universo.

quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia das Mulheres

Numa bela tarde de sol, algumas dezenas de mulheres se enfiaram em uma fábrica e resolveram lutar por seus direitos. Como elas trabalhavam muito e ganhavam pouco, fizeram greve. Os homens, com seu jeito compreensivo de ser, cuidaram para que elas nunca mais reclamassem. Não, não deram seus direitos. Eles simplesmente botaram fogo na fábrica.
Como as mulheres não gostaram muito desse jeito de resolver as coisas, começaram a declarar greve de sexo. Os homens, que começaram a ficar sedentários, começaram a se mudar para os Estados Unidos, o point dos homens obesos e mulheres pequenas. Mas, voltando à história: os homens que não se mudaram para os EUA começaram a morrer de tédio durante as noites. Por isso resolveram que , no dia 8 de Março, fosse comemorado o dia internacional da mulher.
Criando essa comemoração, as mulheres voltaram a dormir com seus maridos e pararam de reclamar( pelo menos por seus direitos) e todos viveram felizes para sempre.

quarta-feira, 7 de março de 2007

Dicas da semana

Uma dica pra quem vai, sozinho ou com amigos, no cinema esta semana é o Motoqueiro Fantasma, estrelado por Nicolas Cage, ou ainda, se for levar sua esposa (namorada), Candy ou Letra e Música.
Mas pense bem já que amanhã é o Dia das Mulheres.

terça-feira, 6 de março de 2007

Dead Parrot - Monty Python legendado

Há alguns anos atrás, antes da Zorra Total que virou o humor mundial, antes do Renato Aragão perder a graça e antes de mulheres semi-nuas serem a base do "humor", havia o Monty Python. Bom, se você ainda não sabe o que é o Monty Python, use o Google!

"Que haja luz."

"Que haja luz", Deus disse no princípio.
"Peça por favor." Disse Chuck Norris.


A muito tempo atrás, numa galáxia não tão distante, três estudantes (leia-se vagabundos) resolveram incursionar pelo crescente universo dos blogs. Eles não tinham experiência, eles não tinham popularidade, eles não tinham nem noção de como se faz um blog, mas como ser sem-noção é o primeiro passo pra se criar um blog, pelo menos eles estavam no caminho certo.

Depois de alguns meses de enrolação, vadiagem e pouca mulher, finalmente surgiu o Ferrugem Cerebral, aquele que podia ser um blog de humor, podia ser um blog de putaria, de cinema ou de pirataria e acabou virando uma mistureba disso tudo.

Bom, por enquanto é só isso, mas fiquem de olho, nós vamos voltar logo... ou não.